23/09/2014

Camisa + Mochila: pode usar?


via Byline

Pode, sim! A questão é saber se esse estilo combina com você e com seu dia a dia. A Dudalina fez uma curadoria de looks de streetstyle e montou sugestões bem bacanas para quem quer carregar mais do que a carteira e o celular sem perder o estilo. 

Nós já falamos aqui que o novo homem de negócios (não todos, é claro) tem um estilo bem característico de se vestir, cada vez mais prático e quase informal. Usar mochila pode até parecer que não combina com camisa social, mas se você eleger o estilo em materiais mais refinados, vai poder usá-la com muito estilo. Inspire-se nas fotos abaixo para looks funcionais que ainda garantem você ficar com as mãos livres.

1

2

3

4

5

6

7

Monsieur Jerome

9

10

11

12

Vale ressaltar que a Dudalina conta com uma linha de camisas ainda mais indicadas para quem quer apostar na mochila como acessório. As camisas com tecnologia Wrikle Free recebem um tratamento nas fibras do algodão que proporciona mais resistência e elasticidade e praticamanente dispensa o uso do ferro de passar, ideal para que os ombros não fiquem "amarrotados" pelo contato com as alças da mochila.

mochila 01

mochila 02

E então, pronto para por a mochila no seu estilo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário