10/09/2014

Use e abuse do Xadrez!


via Byline

Fala boys,

É comum encontrarmos pelo menos uma camisa xadrez no armário masculino. Não tem que não ame elas! É uma peça bem versátil, da para usar e abusar, principalmente naqueles dias que você não sabe o que vestir ou quer dar uma incrementada no look, sabe?!

Eu tenho e adoro! E hoje vim compartilhar com vocês duas formas que tenho usado a camisa xadrez.


Está opção de look é uma ótima pedida para ir pegar um cineminha com os amigos, ir para faculdade, é algo bem despojado, mas sem abrir mão de peças legais e com estilo.

Bom, na parte de cima eu escolhi uma camisa branca, com uma malha bem fresquinha. Afinal, branco vai com tudo!


 E para sobrepor, escolhi está camisa xadrez azul e fiz aquele truque com as mangas, que eu adoro, deixando o look mais despojado. Também apostei em um mix de duas pulseiras!


Já na parte de baixo, escolhi um jeans com o mesmo tom da camisa, deixando as peças em harmonia. Nos pés fugi totalmente dos tons usados no look, apostei em um tênis vermelho, deixando ele em destaque.



E como nosso inverno está mais para verão, caso bata aquela calor, essa é a segunda opção. Vamos dizer maneira de usar a camisa como um acessório. Usar a camisa xadrez amarrada na cintura virou febre entre os itboys/itgirls e é uma ótima pedida para quem quer dar um toque de estilo ao look.















Camisa Xadrez - Kauê Plus Size
Camisa estilo Colegial - Kauê Plus Size
Calça Jeans - Kauê Plus Size
Tênis - Mr. Cat
    Acessórios - Pulso Acessórios

O que vocês acharam do look? E das duas opções de usar a camisa xadrez? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Abraços, e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário