10/09/2014

Lojas para comprar produtos de beleza on-line


via Byline

A gente curte uma loja on-line (não dá pra negar, o post sobre lojas para comprar roupas na web fez o maior sucesso). Por isso, pensei em organizar uma listinha para quem curte comprar produtos de beleza. A gente vê por aí a galera escrevendo sobre vários produtos e, muitas vezes, é bem difícil de encontrar. Por isso, organizei uma listinha das lojas que já visitei e já gastei uma grainha (portanto, são confiáveis). Vamos lá:

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.28.56

Sephora – http://sephora.com.br
A famosa, né? Todo mundo já entrou um dia, pelo menos, e já comprou alguma coisa. Os caras são bons em tudo: além de ter uma vasta coleção de produtos de beleza, como maquiagem, perfume e creme de tratamento, eles ainda entregam rapidinho na sua casa. Se desejar, você também pode visitar alguma das várias lojas que eles têm no Brasil para testar os produtos que deseja.

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.29.04

Cabeleza – http://cabeleza.com.br
Um site com tudo o que você busca para cabelos. Tem os mais variados produtos para tratamento, reparação e até para te ajudar na progressiva feita em casa. É ótimo para quem quer economizar uma grana com salão. Além de cabelos, eles possuem outros itens de beleza, também.

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.29.14

Beleza na Web – http://www.belezanaweb.com.br/
Outro site que tem de tudo: esse, traz produtos de beleza, de tratamento de cabelos, possui preços bacanas e ainda envia alguns brindes junto à sua compra.

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.44.29

The Beauty Box – http://www.thebeautybox.com.br/home/
Muita gente não sabe disso, mas a The Beauty Box é uma loja da O Boticário. Pois é. Os caras lançaram uma marca para vender alguns produtos de beleza mais baratos que a marca-mãe e aproveitaram o espaço para colocar produtos hypados de outras marcas do mercado, como John Frieda, perfumes diversos e outros itens para cabelo e pele. Além das zilhões de lojas superfofas espalhadas pelo Brasil, o site também entrega os produtos na sua casa ;)

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.46.51

Meu Espelho – http://www.meuespelho.com.br/

Assim como todas as outras, possui vários itens de beleza e tratamento das mais variadas marcas. O site é bem bacana e fácil de navegar, por isso dá pra achar com facilidade os produtos que deseja.

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.54.54

Doce Beleza – http://docebeleza.com.br
Eu não conhecia o site, mas entrei e vi que, wow, tem de tudo. Dos mais variados e desejados tipos de produtos, como cremes de tratamento, xampus e condicionadores, kits de tratamento distintos…

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.56.29

Cosme-De.com – http://www.cosme-de.com/
É um site com base lá na Coréia, mas entregam os produtos direitinho aqui. Demoram, sim, para chegar, mas vale a pena. Se você der sorte, eles nem param na Receita e aí já viu: a economia vale a espera.

Captura de Tela 2014-09-10 às 15.58.40

Sépha – http://www.sepha.com.br/
Para quem busca perfumes, não tem loja com mais opções. A entrega é super-rápida, também.

Captura de Tela 2014-09-10 às 16.00.25

Beauty-Bay.com – http://www.beautybay.com/
Mais uma loja das gringas, com entrega garantida e produtos de qualidade. O bom da Beauty-Bay é que eles possuem uma variedade de produtos de marcas alternativas, que a gente não acha pelo Brasil nem ferrando.

E você, conhece alguma loja de beleza on-line boa? Indica para a gente nos comentários ;)

The post Lojas para comprar produtos de beleza on-line appeared first on Sem Paletó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário