12/06/2014

Lookbook - Youcom - Moda masculina


via Byline


Moletom, calça e camiseta da YOUCOM; Tênis New Balance, Toca C&A, Óculos Wayfarer Rayban
Na semana passada eu fui conhecer a loja da Youcom, eu já tinha recebido uma caixa incrível da marca com alguns presentes e fiquei com mais vontade ainda de ir conferir toda a coleção de perto. A marca tem realmente uma proposta muito boa para quem procura peças de qualidade e com preços acessíveis.

Logo quando cheguei na Youcom do Shopping Cidade, aqui em Belo Horizonte, já me deparei com uma área masculina tão grande quanto a feminina, o que é muito raro de acontecer. Dentre as opções, várias peças trend bem modernas e cheias de estilo, eu me senti escolhendo roupas numa loja de departamente gringa, rs. Consegui achar jaqueta de couro, sweater pied de poulecolorido, calças chino de várias cores diferentes e camisetas com estampas bem elaboradas.

O preço é realmente muito bom. Eu recebi da marca R$500 para montar um look para vocês, mas acabei levando pra casa muito mais do que um produção só. Você vão ver ao longo dos posts aqui no blog tudo que eu consegui pegar na Youcom, mas resumindo foram: 01 calça skinny preta – peça que todo mundo deveria ter no armário, 01 calça de couro preta com zíper, 01 calça jeans destroyed, 01 moletom cinza chumbo, 01 cinto e 01 camiseta, total de 6 peças por R$510,90. Muito bom, né?

Para quem quer conhecer mais da marca, e saber onde encontrar a loja física para experimentar as peças entra no site da Youcom para saber tudinho: http://youcom.com.br/


Fotos Breno da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário