11/06/2014

Enjoou, então desapega!


via Byline

Não sei vocês, mas eu sou muito desapegado com bens materiais, o que é totalmente oposto de como eu lido com as outras coisas da vida, rs. Sempre quando percebo que meu armário já não cabe mais de tanta roupa, eu pego tudo e vendo, dou pros amigos ou tento achar algum fim legal para as peças que me serviram durante muito tempo. A melhor parte de conseguir limpar o armário das coisas que você não usa mais é ter espaço – e vontade – para encher tudo aquilo de novo com coisas novinhas e que fazem mais o seu estilo no momento.

Ultimamente eu tenho visto que cada vez mais as pessoas estão se desapegando das roupas, sapatos e acessórios que não usam mais e colocando a venda na internet. Nada mais legal do que poder encontrar aquela peça que você sempre quis ter com preço baixo e em estado de conservação legal, né? Eu sou super a favor das garimpadas em brechós e também em sites que servem para isso, para você comprar o que as pessoas não querem mais e também vender o que você já enjoou.
Looks masculinos vintage para se inspirar

Existem vários sites brasileiros que podem te ajudar a desapegar, colocar suas roupas ecalçados a venda na OLX por exemplo é  muito fácil. A maioria dos sites de classificados funcionam como várias mini lojinhas dentro de uma loja gigante, lá você pode montar o seu espaço e colocar tudo que deseja vender, e olha, por experiências própria, vende muito rápido. Agora que eu estou indo viajar para fora do Brasil, vou promover um grande bazar das roupas que não quero mais ocupando espaço no meu armário, e tudo que não vender para os meus amigos vai para internet tentar achar um dono em algum canto do Brasil, rs.


Façam uma limpa no armário de vocês, tenho certeza que vai facilitar bastante na hora de escolher o que vocês realmente querem usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário