28/05/2014

Carteira Masculina


via Byline


Vocês que acompanham sempre o site estão ligados que constantemente ressaltamos que um detalhe pode estragar tudo. E é o caso de muitos homens que usam carteiras convencionais e querem colocar praticamente a vida inteira dentro do acessório - nada contra - resultando em uma espessura grande que muitas das vezes além de não ficar bem esteticamente, não fecha por ter itens a mais que o limite. 

Falamos em matérias anteriores que o homem moderno que precisa carregar muito itens e documentos pode optar pelas bolsas - veja dicas completas clicando aqui - do modelo que se encaixa na sua necessidade e ainda ficar viril. O caso da carteira é a mesma dica, você tem que levar o necessário, se precisar de algo a mais pode optar pelos modelos que tem aparecido no mercado que une estilo, conforto e praticidade.


Falamos de conforto porque uma carteira muito cheia guardado nos bolsos de trás pode resultar não somente incomodo mas também lesões na coluna devido sentar com a postura torta por causa do excesso no bolso traseiro. 

Como ilustrado nas imagens há carteiras que se unem a cases de celulares, deixando não apenas mais prático, mas menos volume a carregar e também deixando outra opção de levar suas coisas, nas mãos por exemplo. 


Se acha os modelos estilizados muito fora do seu estilo por você ser básico, opte pelos modelos menos chamativos de cores neutras e sem muito trabalho ou contraste. Se for mais ousado, pode optar por modelos com uma pegada mais fashion, com fivelas e outros itens que ajudarão a dar aquele toque especial e pode até ajudar a complementar o visual - por que não?-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário