29/04/2014

TOP 10: Jaquetas e Casacos abaixo de US$50


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? Já falei algumas vezes sobre o Banggood aqui no Macho Moda e hoje venho pegar carona no frio e montar um TOP 10 acessível, abaixo de 50 dólares, de Jaquetas e Casacos da Loja Virtual. Bora pro post dar um olhada!
Só pra apresentar, pra quem não conhece, o Banggood é uma Loja Virtual asiática que vende de tudo, inclusive tem uma Ala de Roupas Masculinas! Os produtos são legais e possuem preços bem acessíveis, apesar de ser em Dólar e além das Formas Tradicionais de Pagamento (Cartão de Crédito Internacional, Paypal e tudo mais) eles aceitam Boleto também, bom pra quem não tem Cartão Internacional. 


Lembrando que a modelagem asiática é um pouco mais Slim, eu quando faço pedido no Banggood sempre peço um número a mais do que eu uso, exemplo, se eu uso M, eu peço G! Enfim, bora pra esse seleção de 10 Jaquetas e Casacos abaixo de 50 dólares do Banggood pra esse Outono/Inverno TIME, só clicar na foto pra ir direto pro Link de compra!


1) Casaco com Capuz - US$39,22


2) Jaqueta Overcoat Matelassê - US$32,08
 


3) Colete Matelassê com Capuz - US$33,96

4) Blazer Jeans Matelassê - US$41,13


5) Jaqueta Biker (Couro PU) - US$32,66
6) Jaqueta Jeans com Capuz - US$35,79
Essa Jaqueta Jeans eu recebi do Banggood, se liga no post AQUI


7) Jaqueta Militar - US$25,74


8) Parka Overcoat - US$44,28
Esse Overcoat eu também recebi deles, Vejam AQUI 

9) Jaqueta Matelassê - US$33,10


10) Long Coat - US$45,67


Vocês podem acessar a Seção masculina e conhecer os outros produtos por esse LINK AQUI!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o Banggood? Já compraram do site? Curtiram o TOP 10? Deixem suas opiniões por aqui nos comnetários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário