23/04/2014

Timberland - A nova bota masculina da linha Earthkeepers


via Byline

Ontem recebi um e-mail com algumas novidades da Timberland, como eu sei que vocês são apaixonado por botas e coturnos assim como eu, achei legal mostrar o modelo que eu mais gostei aqui no AM.


A nova bota da Timberland New Market da linha Earthkeepers, como o próprio nome da linha já diz, é feita com materiais ecológicos para ajudar a cuidar do planeta. Com um design simples inspirado no militarismo, a bota é feita de cabedal de couro oleoso, solado de borracha reciclada e cadarço feito a partir de garrafas PET. Ainda não tive a oportunidade experimentar o modelo, mas pelo que eu conheço dos produtos da Timberland ela deve ser bem confortável.
Esse é um modelo de bota bem legal para se ter no armário. Se você não costuma investir muito dinheiro em sapatos com frequência,  é legal ter modelos mais simples e em cores mais neutras para servir bem em diversos looks. Nas imagens, esse modelo marrom escuro ficaria bem em produções tanto para serem usadas durante o dia quanto a noite.

Onde comprar?
Eu encontrei uma loja online, que também possui loja física em Belo Horizonte, que vende o modelo, a Blackboots. Link: http://goo.gl/CmB6Gy

Preço: R$529,00. Pela versatilidade do produto acho que vale o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário