09/04/2014

Que tal usar gorros?


via Byline

Depois do post das luvas como acessório "tem que ter" desse inverno temos agora os gorros, um pedido do nosso leitor Ariel. Afinal, eu também já reparei que tem muito homem usando gorros como um acessório de estilo mais do que funcional.

Quando digo acessório funcional quero fizer que o acessório é usado com uma finalidade, no caso dos gorros e luvas é a de esquentar, agora quando o acessório não é usado devido seu apelo funcional ele vira um acessório de estilo, que está lá apenas para completar a produção ou dar um toque pessoal ao look.

De qualquer forma os gorros são ótimos para as regiões mais frias do país e ajudam a manter o look aquecido. Porém tire da sua cabeça aquela imagem "cafona" de gorros de lã que usamos quando somos crianças. Hoje podemos ver os gorros sendo usados de modo diferente e com um toque estiloso, sim é verdade!

Homens com Gorros (8)

Ele é como se fosse um parente dos bonés, o estilo é street e urbano, combina com looks das mais variadas formas e funciona mais como uma marca própria de um estilo pessoal do que uma combinação de produção. Isso significa que não importa a roupa que você vai usar com o gorro na cabeça, ele é um detalhe a parte e que vai dar uma finalização para a produção como um todo, ditando a personalidade da mesma.

Apenas indico duas coisas, use em ocasiões casuais (nada de usar gorro com terno tá?!) e não use para disfarçar o cabelo sujo, por favor. Esconder o cabelo que você teve preguiça de pentear de manhã tudo bem, mas use com os fios limpos e lavados, caso contrário vai deixar uma impressão negativa.

Separei aqui alguns looks de inspiração e você pode ver que os gorros são usados das mais variadas formas.

Homens com Gorros (7)

Homens com Gorros (6)

Homens com Gorros (5)

Homens com Gorros (4)

Homens com Gorros (3)

Homens com Gorros (2)

Homens com Gorros (1)

www.passarela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário