23/04/2014

Esporte: o que vestir para malhar


via Byline

Você já sabe: para fazer exercícios físicos, nada melhor que peças de roupa leves e que deixem o corpo transpirar. Vai sair para correr ou ir à academia? Confira algumas dicas!

A academia é um dos únicos lugares onde você não precisa se sentir extremamente arrumado. Isso significa que você não deve gastar muito tempo em seu cabelo, mas você deve dedicar algum tempo considerando sua roupa. Se você é um daqueles caras que usa camisas de dois tamanhos maior de uma festa do tempor da faculdade, é hora de uma mudança. Confira duas dicas selecionadas pela revista Men's Health:

 Certifique-se de que você consegue se mover: na dúvida, uma camiseta de algodão ou regata levemente folgadas são sempre uma boa solução, uma vez que roupas livres permitem que o ar circule enquanto você malha. Tecidos sintéticos não respirar bem como o algodão , bambu e / ou tecidos de alta tecnologia destinados a manter o suor na baía. Certifique-se de que há espaço de sobra para se alongar, se sua camisa mostra a barriga quando você levanta os braços, deixe-a em casa.

Escolha a cor de acordo com a atividade: é preferível usar cores mais escuras na academia, porque elas não mostram suor tão rapidamente quanto os branco ou cinza. Mas se você for correr ao ar livre, no sol, opte por tons mais claros , uma vez mais escuras tendem a absorver o calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário