11/04/2014

Conheça 5 perfumes com aromas das suas bebidas preferidas


via Byline

Só não pode beber!

por Gregory Martins

Perfumes com cheiro de bebida

Campanha 212 VIP - Divulgação

A perfumaria masculina tem investido pesado na variedade de seus produtos ao longo dos anos e hoje uma categoria bem interessante recheia as prateleiras ao redor do mundo, eles são os perfumes com notas de bebidas e coquetéis. É isso aí… Perfume com cheiro de bebida pode sim!

Vodka

- 212 VIP

Perfumes com cheiro de bebida

Divulgação

Foi durante o evento exclusivo do 212 VIP para sete blogueiros no Brasil que tive uma das experiências mais interessantes com perfumes até hoje: a sensação de estar bebendo o perfume. Mas calma, não bebendo o perfume propriamente dito, mas o coquetel que o inspirou. A mistura de vodka com gengibre é a alma do jovem, sofisticado e divertido 212 VIP de Carolina Herrera. É uma combinação potente, aromática e picante assim como o perfume.

Mojito

- Guerlain Homme

Perfumes com cheiro de bebida

Divulgação

Nos últimos ano o mojito se tornou um dos drinks mais apreciados pelos brasileiros por suas notas frescas de hortelã e seu fundo doce. A fragrância Guerlain Homme tem exatamente essas notas: limão, menta e rum. O aroma do mojito se funde à base de vetiver criando um perfume amadeirado e delicioso. Homens divertidos que gostam de perfumes igualmente alegres e festivos? Experimente esse aí que chegou a pouco no Brasil.

Gin

- The Game

Perfumes com cheiro de bebida

Divulgação

Os fãs do gin, como eu, podem comemorar! The Game, perfume da Davidoff, possui notas da bebida mescladas ao aroma terroso do ébano e madeira nobres, além do apimentado do zimbro. Um perfume para homens que gostam de se arriscar.

Rum

- Lacoste Pour Homme

Perfumes com cheiro de bebida

Divulgação

A fragrância Lacoste Pour Homme é um clássico contemporâneo. Lançado em 2002, o perfume que é a cara da elegância jovem da grife é uma mistura de aromas de rum, cítricos e algumas notas doces. Os cítricos ficam por conta da toranja e da bergamota, já os doces contemplam o cardamomo (minha especiaria favorita), a canela, a maçã e a baunilha, e, por fim, há notas picantes e amadeiradas da pimenta rosa e do sândalo. Mais Lacoste que isso só se o frasco fosse de couro de jacaré.

Vinho

- Malbec Absoluto

Perfumes com cheiro de bebida

Divulgação

Nada mais justo do que lembrar do melhor perfume nacional, na opinião deste blogueiro: o Malbec Absoluto. A fragrância da linha Malbec, compartilhada com outros 3 ótimo perfumes, é uma explosão de aromas de vinho e madeiras para os mais aficionados pela bebida. Delicioso e ótimo para homens elegantes.

Gregory Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário