24/04/2014

5 lojas para comprar roupas masculinas online


via Byline


Quando postamos algumas opções de visuais aqui muitos nos questionam que não encontram em suas respectivas cidades, por não morar nas grandes metrópoles ou quem mora nas grandes cidades não quer o que tem disponível por estar já saturado e muitos terem do mesmo. A melhor saída para esses casos são as lojas online, que disponibilizam até mais barato na maioria das vezes e também deixam o frete gratuito para todo o Brasil. 

Mostraremos lojas nas quais possuem estilos diferentes, cabe a você saber qual combina com seu estilo. Por isso faremos um resumo breve da pegada de cada uma delas, que além de estilosas são de confiança dos consumidores online.


Reserva


A marca carioca tem uma pegada casual, mas também varia pro homem básico que quer dar aquele toque de estilo sem exagerar muito. Não se limita apenas um estilo ou tipo de homem e varia não somente nas peças que vão de roupas até calçados. A marca também tem - online - a venda de roupas para os pequenos estilosos desde o infantil até o juvenil. 


Doublju 


Conhecida como produtora da melhor moda asiática, agora está no Brasil. Ótima para quem quer uma pegada mais chique e também fashionista, já que a grife coreana produz mais de 500 modelos diferentes por ano. Não se preocupe com a modelagem, pois no site eles fazem uma simulação do seu tamanho, para não haver erro na hora da compra. 


Dafiti 


Conhecida por trabalhar com marcas famosas de vários setores, tendo assim disponível não somente moda em roupa mas em acessórios, beleza  e também produtos esportivos. Além de ter várias promoções, a Dafiti não cobra a troca de produtos caso você não goste ou o tamanho estiver errado. 



Submarino


Conhecido por vender outros tipos de produtos e serviços, agora o Submarino vende moda em um espaço dedicado a calçados, roupas e acessórios de diversas marcas brasileiras e internacionais. O site disponibiliza dicas de visuais pra quem estiver na dúvida. Mas só terá que ter um pouco de paciência para garimpar o que quer encontrar pois não há uma sessão específica para homens. 


UseHuck 


Parceria entre o Luciano Huck e a Reserva - citada no inicio - traz para a moda masculina uma pitada de humor, com camisetas estampadas mas não se limitando apenas a isso oferecendo também outros itens como acessórios, cuecas, sungas, casacos e outras peças. 


As dicas de onde comprar vocês já têm, agora se tiver dúvida sobre moda, tendência e o que está em alta em vários setores do universo masculino é só continuar ligado em nosso site e redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário