26/03/2014

Trend Alerta: O Fast Food da moda


via Byline




Na última semana de moda de Milão, a grife Moschino, sob a direção criativa de Jeremy Scott colocou na passarela peças um tanto irônicas e bastante irreverentes - Onde o Mc Donald's, como inspiração, norteou boa parte da coleção de Inverno 2014/15.

Logo após, na semana de moda de Paris, a Chanel, lançou sua coleção dentro de um supermercado fictício... E como tudo na moda masculina deriva do feminino, é bom prestar atenção nessa onda da comida como estampa!

É a vez do fast food da moda - E você, está preparado para adentrar nesse drive-thru?







Moletons divertidos com estampas de hambúrgueres são muito legais e não são lá grandes novidades nas araras das lojas. A Topman, famosa loja de fast fashion, já havia lançado algumas peças com essa temática lá no ano passado... O grife Frankie Morello, também já havia levado a moda para passear nesse drive-thru fashion, desfilando peças com estampas de comidas em sua coleção Primavera/Verão 2014.



Topman


Frankie Morello










E o que você pode observar disso tudo é que a moda do conforto em moletons continua durante esse Inverno, mas dessa vez com estampas irônicas e divertidas. 

E você, o que acha dessa tendência? Usaria?



Aqui no Brasil ainda não encontrei nenhuma peça seguindo a linha Fast Food - Mas vale conferir os sites: Asos e Farfetch sempre com peças atualizadas das principais tendências pelo mundo.








*Ficou curioso sobre os desfiles da Chanel e Moschino? - Confira ambos aqui:


Chanel
Moschino

Nenhum comentário:

Postar um comentário