via Byline
Na última semana de moda de Milão, a grife Moschino, sob a direção criativa de Jeremy Scott colocou na passarela peças um tanto irônicas e bastante irreverentes - Onde o Mc Donald's, como inspiração, norteou boa parte da coleção de Inverno 2014/15.
Logo após, na semana de moda de Paris, a Chanel, lançou sua coleção dentro de um supermercado fictício... E como tudo na moda masculina deriva do feminino, é bom prestar atenção nessa onda da comida como estampa!
É a vez do fast food da moda - E você, está preparado para adentrar nesse drive-thru?
Moletons divertidos com estampas de hambúrgueres são muito legais e não são lá grandes novidades nas araras das lojas. A Topman, famosa loja de fast fashion, já havia lançado algumas peças com essa temática lá no ano passado... O grife Frankie Morello, também já havia levado a moda para passear nesse drive-thru fashion, desfilando peças com estampas de comidas em sua coleção Primavera/Verão 2014.
E o que você pode observar disso tudo é que a moda do conforto em moletons continua durante esse Inverno, mas dessa vez com estampas irônicas e divertidas.
E você, o que acha dessa tendência? Usaria?
Aqui no Brasil ainda não encontrei nenhuma peça seguindo a linha Fast Food - Mas vale conferir os sites: Asos e Farfetch sempre com peças atualizadas das principais tendências pelo mundo.
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