20/03/2014

Dica rápida: Moletons College


via Byline

Tem gente que diz que o moletom não é uma peça muito indicada para uso casual, que dá um ar de desleixo e não fica bem com algumas roupas, mas a verdade é que depende do moletom e hoje temos muitas opções bem legais para usar no dia a dia no Inverno e também combinar com jaquetas e casacos.

Logo mais farei um post com dicas de como usar moletons em sobreposições das mais variadas formas, assim como me pediu o nosso leitor Rafael, mas hoje vou falar do uso de um estilo de moletom específico que está vindo com tudo, o moletom estilo college!

College Men Fashion (4)
Depois da febre das jaquetas varsity, que também trazem esse estilo college e foram responsáveis pela vinda de novas peças desse visual de universidades americanas que são caracterizadas por números estampados, ou aplicados, escritos e logos.

Vamos ver ainda muitos moletons desses de capuz e bolso canguru na frente com esse estilo e as cores que vão predominar, como pede a tendência college, são o azul, vermelho e o branco.

College Men Fashion (5)
São peças casuais, jovens e que dão sim um ar despojado ao visual mas podemos muito bem usar em produções não "desleixadas" e combinar com looks mais elaborados como, por exemplo, esse acima com calça bege, com calças escuras, um sapatênis com ar mais elegante (sem muitas cores ou recortes) e ter uma produção perfeita para os dias frios do dia a dia na estação.

Fora isso você pode combinar sem preocupação alguma jaquetas jeans ou de couro por cima. Use tanto de dia como de noite, porém à noite dê uma melhorada no look e não o deixe tão simples, aposte em cores e em peças mais sofisticadas (um sapato casual em camurça por exemplo substitui perfeitamente bem o tênis casual).

College Men Fashion (3)

College Men Fashion (2)

Blusa Broken Rules 590004 Ragla Capuz – Vinho (R$ 79,99)

College Men Fashion (1)

Blusao De Moletom Com Capuz Metropolitan 2329 – Laranja (R$ 79,99)

www.passarela.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário