02/05/2020

TUDO SOBRE DEPILAÇÃO DOS PELOS PUBIANOS MASCULINO - Homens que se Cuidam

TUDO SOBRE DEPILAÇÃO DOS PELOS PUBIANOS MASCULINO - Homens que se Cuidam

TUDO SOBRE DEPILAÇÃO DOS PELOS PUBIANOS MASCULINO

Na última semana eu choquei o total de 0 pessoa ao falar sobre como depilar a bunda masculina – nada como amigos bem resolvidos para conversar sobre beleza – e hoje chegou a vez de te contar sobre como depilar os pelos pubianos!

Eu sei que provavelmente você nunca conversou com seus amigos sobre depilação íntima, possivelmente muito menos com seus pais, certo? Então fica tranquilo que hoje vou te explicar tudo que você precisar saber sobre pelos na região íntima.

Pelos pubianos masculinos, vamos conversar sobre?

Alguns homens tem mais, outros menos, mas a verdade é que grande maioria dos homens tem muitos pelos na região íntima e hoje vamos bater um papo sobre. Será que vale a pena depilar? Existe um corte específico para essa área?

Falando em área, os pelos pubianos masculinos aparecem na virilha, logo acima do pênis e testículos. Então sempre que falarmos sobre, estou me referindo a essas partes.

Aliás, quais cuidados de higiene você deve ter? Vamos começar por esse ponto que transtorna muitos homens: o cheiro na parte íntima.

Mau odor na região íntima masculina

Por ser uma região com pouca circulação de ar, exceto pros naturistas rs, o acúmulo de suor pode provocar e intensificar o odor nessa parte.

Quando há muitos pelos nessa área, o mau odor costuma surgir com facilidade e por isso que aparar os pelos ou até mesmo depilar ajuda muito a amenizar o problema.

Com poucos pelos na parte íntima fica mais fácil de higienizar, não reter o suor e amenizar a proliferação bacteriana (estou falando das bactérias do bem que vivem conosco). Para quem curte o visual mais peludo, atenção tripla com a higienização apropriada.

Por que cortar os pelos íntimos masculinos?

Além de desconfortável sentir o mau odor em si, durante o contato sexual com alguém será extremamente desagradável. Para sexo oral, fica impossível com algo cheirando ruim! 😳

A questão higiene é sem dúvida um ponto importante, mas o visual também conta. Menos pelos podem deixar mais claro seu pênis e valorizar o tamanho, enquanto que pelos em grande quantidade podem ofuscar seu gigante haha

Estilos de cortes de pelos pubiano

O interessante da escolha do corte pubiano é que pode revelar seu estilo pessoal. Cortes seguindo o formato natural do crescimento dos pelos revela pessoas mais conservadoras, enquanto que diferentes estilos podem deixar claro que você uma pessoa criativa.

Qual estilo de pelo pubiano tem mais a ver com você?

Veja mais estilos de pelos pubianos para homens

Descubra aqui quais estilos para os pelos íntimos! Alguém leu isso como se fosse corte de cabelo também? haha

Formas de depilar as partes íntimas

Seja para aparar ou até mesmo remover os pelos de uma vez, a melhor opção é usar uma máquina de barbear. Elas costumam ser realmente úteis para essa região.

Creme depilatório é outra boa alternativa, mas muito cuidado com o tempo de uso, pois pode queimar a pele facilmente. Já contei como usar nesse vídeo aqui.

A lâmina costuma machucar a pele nessa região por ser muito afiada. Já a cera pode ser usada, mas é muito melhor procurar um profissional para fazer para evitar machucar a pele. Se você tiver tendência a pelos encravados, tanto a lâmina como a cera podem irritar bastante sua pele.

Como aparar os pelos pubianos

Para aparar os pelos, usar a máquina no número #2 e #3 é o mais indicado para quem curte um visual com pelos e clean ao mesmo tempo.

Acima do 3 é para quem realmente prefere ter pelos maiores, ficando a sua preferência aparar ou não os pelos em direção da virilha. Se você quer um visual mais rústico mantenha os pelos da virilha ao natural.

No testículo tenha paciência, muita de preferência haha A pele dessa parte é tão sensível que você precisa fazer movimentos leves, evitando forte atrito.

Aparelhos de barbear com número bem baixo, como o #1, é o mais indicado para evitar cortes.

Agora sim, com os pelos pubianos aparados ou depilados do jeito que você mais gosta, sinta-se confiante! Tenho certeza que se curtindo, fica muito mais fácil curtir o momento a 2 também 😀

Aparelho de fotodepilação Depiluz

Saiba tudo sobre fotodepilação

Nenhum comentário:

Postar um comentário