21/05/2020

42 Cortes de Cabelo Cacheado (curto, longo e médio) para se Inspirar


42 Cortes de Cabelo Cacheado (curto, longo e médio) para se Inspirar
O Cara Fashion  /  Fabiano Gomes

Eu sou muito fã do meu cabelo cacheado mesmo, tenho maior orgulho hehe. Foi um grande processo para aceitar e deixar ele crescer e aparecer, quando só na minha vida adulta tive o privilégio de ver meu cabelo grande.

E de vez em quando eu venho aqui trazer um post com inspirações de cortes de cabelo cacheado para os caras darem chance ao seus cachos. E hoje trago aqui 42 inspirações de cortes de cabelo cacheado para você se inspirar, vem comigo.



Original Article: https://www.ocarafashion.com/2020/05/20/cortes-de-cabelo-cacheado-masculino-curto-longo-e-medio-men-curly-hair/

Nenhum comentário:

Postar um comentário