08/02/2014

Reality shows de moda que você precisa assistir


via Byline

Nada melhor do um bom reality show para os momentos que a gente não tem nada pra fazer em casa, rs. Eu sou bastante viciado em reality, assisto quase todos que passam no TLC (Cupcake war é amor) e claro, procuro todos os moda na internet para assistir. Acho que é sindrome de ex-participante de um reality que não superou a fase, hahahaha #SddsTemporadaDeModaCapricho

Esse post é para indicar pra vocês os meus reality de moda preferidos. Alguns de vocês já devem conhecer, mas quem ainda não conhece fica a dica. Todos esses programas mostram um pouquinho da realidade de como funciona algumas áreas de trabalho na moda, se você é estudante de moda ou quer começar na carreira é legal assistir para se inspirar e conhecer um pouco de como funciona alguns processos do trabalho.


The Rachel Zoe Project

Esse é um reality show/documentário americano estrelado pela stylist dos famosos e também estilista, Rachel Zoe. A série começou em 2008, já está na 5ª temporada e é exibida no canal Bravo. Eu não sei se há algum canal que passa o programa aqui no Brasil, mesmo que na TV paga, mas vocês podem encontram facilmente todos os eps para download na internet e as primeiras temporadas estão disponíveis no youtlube.

O melhor do Rachel Zoe Project é que mesmo de maneira fantasiosa ele mostra como funciona o trabalho dos stylist e produtores de moda, muita ralação. Também, tem o Brad Goreski nas primeiras temporadas, que é muito estiloso e divertido, vocês vão gostar dele, rs. Vale a pena assistir!

Styled to Rock

Vocês sabiam que a Rihanna sapeca tem um reality show de moda? Pois é, ela tem. No Styled to Rock, os participantes competem entre si para criar os melhores figurinos para artistas amigos da Riri. Geralmente o músico selecionado escolhe o figurino preferido para usa-lo em alguma performance ou evento. Todos os episódios me deixavam com muita vontade de participar desse programa, sério.

A única parte ruim é que os participantes são meio fracos, a maioria não sabe nem costurar direito, rs. Já existem duas temporadas, ambas vocês podem achar no Youtube para assistir, a primeira se passa em Londres e a segunda em Nova Iorque. Entre as duas eu prefiro a versão britânica, mas a americana é mais recente e tem até Miley Cyrus locona como convidada.


Stylista

E por último, mas não menos importante Stylista. Esse reality é o meu favorito, já que eu sou aqui um aspirante a jornalista de moda não tem como deixar de amar. No Stylista eles competem para trabalhar na revista ELLE, as provas vão desde criação de conteúdo escrito até diagramação de páginas e direção de editoriais de moda. Que eu saiba o programa não passou da 1ª temporada, infelizmente, mas essa única temporada vale MUITO a pena assistir.

 Espero que tenham gostado da dica. Se vocês conhecem mais alguns outros reality shows de moda deixem aqui nos comentários, eu vou adorar assistir! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário