31/10/2023

O ator australiano Russell Crowe foi Visto usando o melhor lançamento da Rolex em 2023?

O ator australiano Russell Crowe foi Visto usando o melhor lançamento da Rolex em 2023? - DMARGE

O ator australiano Russell Crowe foi Visto usando o melhor lançamento da Rolex em 2023?

Você não está entretido?

O ator australiano Russell Crowe foi Visto usando o melhor lançamento da Rolex em 2023?

IMAGEM: DMARGE

O maior relojoeiro da Austrália e afável proprietário do clube de futebol, Russell Crowe, foi visto na Sicília no verão passado usando um Rolex muito especial: o Perpetual Oyster Sky-Dweller 42mm.


Rusell Crowe, conhecido por seus papéis icônicos em filmes de grande sucesso como Gladiator e The Nice Guys, sempre compartilhou sua afinidade e admiração pelo mundo da relojoaria.

O ator australiano, que leiloou pelo menos 29 de seus relógios premiados depois de finalizar seu divórcio da ex-esposa Danielle Spencer "No espírito de seguir em frente", sempre foi um dos maiores relógios de Hollywood (e da Austrália), gastando grande parte de seus ganhos em relógios exclusivos da Rolex, Omega, Cartier, Breitling e muito mais.

Embora a comunidade de relógios tenha estremecido em 2018, quando foi anunciado que Crowe estaria se separando de muitos de seus bens valiosos, parece que a estrela Thor saiu do leilão comicamente rotulado de "A Arte do Divórcio", e mais uma vez investiu em alguns novos relógios raros e distintos para complementar seu estilo de vida global.

Imagem: @russellcrowe

Vteto aproveitando o sol no sul da Itália, Crowe estava usando o Rolex Sky-Dweller, uma peça única em ouro Everose de 18 quilates e digna de adornar o pulso de uma das maiores estrelas de Hollywood.

O Rolex Perpetual Oyster Sky-Dweller disponível em 42mm, lançado no início deste ano na Watches & Wonders em Genebra, Suíça, e Crowe pode ser uma das primeiras pessoas do mundo a colocar as mãos nesta última iteração.

O Sky-Dweller foi lançado pela primeira vez em 2012 e rapidamente se tornou uma das peças mais prestigiadas da Rolex dentro da extensa linha de relojoeiros de luxo. Completo com um recurso de fuso horário duplo, este relógio é a peça mais complicada da Rolex e a ferramenta perfeita para o ator globetrotting com casas em todo o mundo - embora o Crowe's, sem dúvida, seja definido para as alturas elevadas de Wooloomooloo, Sydney.

Russell Crowe estrelou o épico Gladiador de Ridley Scott. Imagem: Universal Pictures

A peça de Crowe possui ouro Everose de 18 quilates e vem com um mostrador azul-esverdeado; a primeira vez que a Rolex produziu essa combinação. Está alojado em uma caixa de aço inoxidável robusta e à prova d'água, proporcionando excelente proteção e garantindo resistência à água a uma profundidade de 100 metros (330 pés).

A moldura canelada Rolex dourada, outrora principalmente uma ferramenta para proteger a caixa e garantir uma vedação à prova d'água, tornou-se uma característica distintiva da agora icônica gama, combinando estilo sofisticado com substância e funcionalidade.

Embora seja considerado um dos modelos mais avançados e prestigiados da Rolex, tornou-se um símbolo de luxo e praticidade para aqueles que desejam um relógio que possa se adaptar sem esforço ao seu estilo de vida global em constante mudança.

Esta peça é vendida por US$ 75.400 AUD e está disponível nas lojas Rolex e online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário