29/10/2023

7 MELHORES PERFUMES IMPORTADOS BARATOS


Os 7 MELHORES PERFUMES IMPORTADOS BARATOS que eu tenho na Minha Coleção | Perfumes Masculinos
Macho Moda - Blog de Moda Masculina  /  Nicoly

Sabe aquela história que MUITOS homens dizem que "PERFUME BOM, TEM QUE SER PERFUME CARO?" Que NÃO existe Perfume Barato e Bom? Pois bem Hoje eu quero provar o contrário pra vocês TIMÊ! Separei os 7 MELHORES PERFUMES MASCULINOS BARATOS que eu tenho na minha coleção O preço dessas fragrâncias é INCRÍVEL, elas são MARAVILHOSAS e Batem de Frente com MUITO importado Caro por ai, viu? Bora ver essa Lista PESADA agora?


ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


07) LA RIVE HEROIC MAN

Incrível, Perfumaço de La Rive, que custa MUITO barato e é MUITO bom! Já falei sobre ele aqui no Canal, lá no Homem Cheiroso também, enfim, brabo! Ele é quente, amadeirado, tem baunilha, tem canela, tem castanha, ANIMAL!!! Principalmente as mulheres, gostam MUITO de sentir essa vibe de perfume E ó, HEROIC MAN de LA RIVE é um dos que mais me lembram o tão hypado STRONGER WITH YOU Similaridade realmente muito alta! Só que aqui você não vai ter uma projeção tão adocicada quanto o Importado caro Ele é um pouquinho mais intimista, o que o faz ser uma BAITA pedida pra encontros também, fora pra sair à noite! Heroic Man fixa na base de umas 6h na pele E seu preço é inacreditável, pela vibe do perfume R$79,90!!! Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA





06) CUBA PRESTIGE PLATINUM

Guenta Coração, que esse é caso sério, hein TIMÊ! Perfume Importado Masculino Barato indicado pro Calor, pra dias abertos, de sol, pra você ter uma vibe mais refrescante por ai! Ele traz Notas Cítricas bem evidentes, como Bergamota Um lado Floral nada enjoativo e uma sensação lá no fundo mais terrosa, com seu Patchouli! O incrível é que essa mistura de cheiros, me remete até algo mais gelado em sua abertura Surreal de bão! Acho que por isso que combina tanto com dias mais quentes Peguei recentemente o Cuba Prestige Platinum e foi uma grata positiva surpresa, viu TIMÊ? Fixação? Não é uma bomba, mas vai performar de 5 à 6h tranquilamente Mas ai coloca na balança o preço, você se apaixona haha Na faixa dos R$69,90, eita! Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA






05) TRIUMPH GALAXY CONCEPT

HMMMMMMM, esse aqui é DELICIOSO! Que cheiro sedutor e envolvente TIMÊ, sério! Triumph de Galaxy Concept lembra DEMAIS o INVICTUS VICTORY Segue o mesmo caminho e tem todo o lado Ambarado, Abaunilhado e Aromático do Importado Caro SURREAL de similaridade, muito bom mesmo! Ele tem algumas notas que eu sinto com bastante evidência por aqui Como a de Olíbano, que traz uma sensação meio terrosa só que adocicada, sabe? Um apimentado na saída, pra dar um toque mais feroz e uma baunilha bem cremosa na base Perfume pra noite, pra sair, pra balada, pra conquista, pro approach, enfim Que poderia ter uma performance mais potente, viu? É que se tivesse, iria desbancar o Importado caro, né, meu Deus haha Mas mesmo assim não é fraco, vai performar por ai umas 5h na pele, tá? Mas seu preço, bem bom, na faixa dos R$90 Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA








04) DAVIDOFF COOL WATER

Caso de amor com essa Fragrância TIMÊ! Hoje em dia é o meu FAVORITO pra ir pra academia, que perfume delicioso TIMÊ! Inclusive ontem fui treinar com ele, BOA! Perfeito pra usar em qualquer temperatura, mas principalmente, eu disse PRINCIPALMENTE, em dias quentes É o cara pro Calor hahaha Aromático, Verde e Marinho Além dessas notas de água, eu sinto um toque mais herbal bem evidente de alecrim E um fundo amadeirado e com tabaco, só que não sobressai tanto! Fragrância OBRIGATÓRIA pra mim, por questão do cheiro, de receber elogios e seu preço, viu? Ô perfume agradável Uma excelente pedida pra presentear alguém Já que custa na faixa dos R$170, pra menos de R$200 nos frascos maiores, eita! Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA





03) BILLION NIGHT PARIS ELYSEES

Aromático, quente e cítrico Um perfume BEM elegante, que lembra demais uma FRAGRÂNCIA ANIMAL Que é o Azzaro Wanted, esse cara aqui! Similaridade SURREAL Aquele tipo de Perfume que passa confiança, aquela pegada de Homem que vai atrás das coisas e conquista, resolve, manja? Essa é a sensação que eu tenho quando eu borrifo e coloco uma roupa alinhada haha BILLION DOLLAR NIGHT tem um ótimo custo benefício Fixa na casa de umas 6h na pele, nada absurdo Mas em compensação seu preço, hmmmmm Por volta dos R$67,90 Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA






02) V12 ZIRCONIA PRIVE

Esse aqui é o FERRARI BLACK bem mais barato e até mais agressivo hahaha Sim TIMÊ! Pra quem curte a pegada do Ferrari Black, vai se encontrar demais no V12 Ele tem toooooda aquela vibe frutada, com maçã, bergamota, ameixa Com Canela e um Floral um pouco mais intenso E vocês lembram que eu falei no início do vídeo que tinha perfume aqui que batia de frente com muito importado renomado? Pois bem, na comparação, V12 cumpre esse papel Se no Ferrari Black temos uma performance que deixa a desejar, de no máximo umas 4h, 5h na pele O V12 mete marcha e deixa seu primo pra trás, performando um pouco mais, na casa de umas 5, 6h E com um preço mais em conta, R$89,90, sim! Super barato e uma excelente pedida pra se usar em dias ou noites sem ser no calor excessivo Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA






01) JUST ON TIME LA RIVE

Um perfume BEM barato e bom, chega a ser surpreendente seu Custo benefício Ele é ambarado, adocicado e abaunilhado E ainda tem toques de Licor, Gengibre e outras coisas que o deixam BEM apetitoso Mais indicado pra sair à noite, tá TIMÊ? Até pra balada funciona! Afinal, Just on Time lembra MUITO, MUITO um perfume importado caro e de uma marca bem renomada Que é o PURE XS, conhecem, né? Pois bem! Agora vamos pra melhor parte, custo beneficio Ele fixa muito bem pela pegada do perfume, umas 6 à 7h na pele, demais E custa na faixa dos inacreditáveis R$75,90, no frasco grande PALMAS! Realmente La Rive mandou MUITO nessa fragrância Clique aqui pra comprar o seu!
Cupom: MACHOMODA





É ISSO TIMÊ, curtiram a lista dos MELHORES PERFUMES IMPORTADOS BARATOS da minha coleção?
Qual desses vocês já conheciam ou já compraram por aí?
Qual vocês acham que faltou na coleção? COMENTEM!!!






Original Article: https://www.machomoda.com.br/2023/10/os-7-melhores-perfumes-importados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário