09/05/2017

Camiseta Estampada Masculina: 10 Lojas Nacionais para Conhecer AGORA!


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
8 de mai de 2017 09:38

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma semana começando por aqui no Macho Moda, eita! E que tal começarmos com uma Lista bem massa pra hoje, hein? Muita gente vive me perguntando sobre Camiseta Estampada Masculina, dicas pra usar, onde encontrar, pois bem, hoje resolvi falar disso por aqui no Blog, indicando 10 Marcas Brasileiras que trabalham com Camisetas Estampadas. Pra todos os gostos e bolsos, um post pra salvar nos Favoritos e consultar sempre haha Então bora se inspirar e Conhecer algumas boas opções de Marcas Nacionais? GO \o
Curto MUITO falar de Marcas daqui do Brasil, acho que vocês já perceberam, né? haha Tenho a Coluna Novas Marcas Nacionais, faço algumas Listas também (como a última de 9 Marcas de Streetwear BR para conhecer), enfim, tem que incentivar o trampo de quem produz por aqui, de quem movimenta o Cenário Nacional!!!

► Vale a pena ler também: 
10 Marcas Brasileiras para conhecer AGORA! (Parte 10)
5 Dicas para Resgatar sua Calça Jeans Velha - #DicasMM
Meias Coloridas: Men's Market apresenta Coleção Happy Socks

E pra hoje resolvi separar o Espaço para destacar 10 Marcas Brasileiras que trabalham com Camiseta Estampada Masculina, afinal vocês sempre me perguntam sobre isso, tiram dúvidas, pedem indicações, que senti falta de um conteúdo nessa pegada por aqui no Macho Moda.

Então bora AGORA conhecer boas opções de Camiseta Estampada? Separei as 10 marcas abaixo TIME, no detalhe, pra vocês, só rolar e mandar ver, GO \o



01) Vomit3d
Fazia tempo que não falava sobre a Vomit3d por aqui, hein! Marca Nacional e Independente aqui da região do ABC Paulista, considero o trampo da marca um dos melhores em questão de Estampas Autorais e Exclusivas. Pra quem não conhece, fica o registro!

Visite a Loja Virtual da Marca.


02) King55
Pra quem, além de estampa, curte uma marca com Consciência Ambiental e Social, a King55 pode preencher muito bem esses requisitos. A marca é vegana, 100% livre de crueldade animal e sempre apresenta Coleções bem criativas \o

Visite a Loja Virtual da Marca.


03) Coletivo Emaús
Falei do Coletivo Emaus no último TOP 10 de Lojas Nacionais, conheci a marca recentemente e curti bastante, todas as Estampas e a Comunicação é voltada para o Cristianismo, só que com uma abordagem diferente, uma roupagem moderna e com várias Estampas Criativas, vale a pena conhecer \o

Visite a Loja Virtual da Marca.


04) Blunt
Valorizando a cultura das Ruas, o Streetwear e o Skateboard, a Blunt entra nessa lista, pois trabalha bastante com Camisetas Estampadas Masculinas, bem arrojadas, bastante coisa ligada à fotografia e arte compõem as Coleções da marca. Já conheciam TIME? :)

Visite a Loja Virtual da Marca.


05) Brutal Kill
Fazia muito tempo também que não falava sobre a Brutal Kill, marca nacional que tem ligação bem forte com o Cenário Musical Underground Brasileiro e que desde 2010 atua com suas Criações e Estampas Exclusivas. Os caras possuem diversas opções em Camisetas Estampadas, vale a visita!

Visite a Loja Virtual da Marca.


06) Bulking
Pra quem é ligado na Cultura BodyBuilding, pra quem é Monstrão, a Bulking pode ser parceirassa! Especializada no segmento Fitness/BodyBuilding, a marca possui Linha Completa de Vestuário, inclusive muitas opções de Camisetas Estampadas Masculinas.

Visite a Loja Virtual da Marca.


07) BAW Clothing
Falei sobre a marca aqui no Macho Moda no mês passado, vocês lembram TIME? A BAW Clothing tem o objetivo de atender o Estilo Próprio de cada um, através de Peças Criativas, com bastante Estampa Exclusiva em suas Camisetas de diversas modelagens, pra todos os gostos, literalmente.

Visite a Loja Virtual da Marca.



08) Violeta Skate Rock

Que tal uma Loja de T-Shirts de bandas de rock diferenciadas? Com um material premium, 100% algodão, toque aveludado, com encolhimento zero e VÁRIAS Estampas Exclusivas? É! A Violeta se lança pro mundão com essas credenciais. Vale dar uma passada por lá \o

Visite a Loja Virtual da Marca.


09) Stoned
A Stoned é pra quem curte Estampas Criativas, principalmente relacionadas à Cultura POP, como Série e Filmes, mas além disso possui muitas opções com Personalidade própria. Que tal dar uma passada, hein?

Visite a Loja Virtual da Marca.


10) ChristOff
E pra fechar a Lista, temos a ChristOff com suas Estampas mais Polêmicas e Ousadas, misturando referências de diversos temas, cartela de cores mais Neutra em suas Peças com uma Linha bem bacana pro Vestuário Masculino, vale o registro!

Visite a Loja Virtual da Marca.


Eae TIME, curtiram a Lista? Vocês já conheciam algumas dessas marcas de Camisetas Estampadas Masculinas? Quais? Vocês têm outras pra indicar?

Aproveitem e já deixem aqueeeeeeele comentário pra gente conversar, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário