Bota Masculina: FASCAR apresenta Nova Coleção Inverno 2017 de Botas


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
27 de mai de 2017 12:13

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITA, post de Sábado Coloral? É, quando tem algo MUITO especial a gente aparece por aqui no Sabadão também, né haha E hoje para mostrar um Lançamento de um produto que vocês gostam MUITO: Bota Masculina! A Fascar, que é Tradição demais em Calçados Masculinos, aparece hoje no Macho Moda pra mostrar, no detalhe, sua Nova Coleção de Botas Masculinas para o Inverno 2017. São mais de 20 modelos Novos de Botas, SEGURA haha Então bora pro post agora ver tudo isso no detalhe? GO \o
Vocês já conhecem a Fascar? Uma das Marcas Brasileiras mais tradicionais de Calçados Masculinos, fundada em 1963 (woooow), mas que, como poucas, consegue se renovar bastante ao longo dos anos e sempre acompanhar as Tendências, Novidades nos Lançamentos e tudo mais! E não é de graça que digo isso, não, vocês vão poder ver na prática nessa Nova Coleção de Botas Masculinas pro Inverno 2017.

No comecinho de Abril postei por AQUI no Blog sobre os modelos de Botas que estão em alta pra esse ano, vocês lembram? Pois bem, pra esse Lançamento a Fascar traz mais de 20 modelos e MUITAS opções conversam total com as Tendências atuais em Botas Masculinas, os caras estão bem antenados, viu haha

► Vale a pena ler também:
Bota Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Como usar Bota Masculina com Shorts ou Bermuda?

A Campanha foi dividida em 4 Segmentos, Garage Boots, Casual Boots, Social Boots e Music Boots, tem Bota com Referência Militar, Chelsea Boot, Logan Boot, Bota Brogue, enfim! É melhor ver do que eu ficar falando por aqui, né TIME? haha Então separei abaixo os principais Destaques dessa Nova Coleção de Botas Masculinas da Fascar, no detalhe pra vocês, bora ver AGORA? GO \o


01) Fascar Garage Boots

Bota em couro. Estilosa e arrojada, combina em seu design traços militares a um estilo urbano moderno. Oferece possibilidade de redução/dobra do cano e conforto diferenciado com forração em couro, palmilha espumada também forrada em couro e solado em borracha
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


b) Bota FB125A
Bota em couro. Estilosa e arrojada, combina em seu design traços militares a um estilo urbano moderno. Forro e palmilha em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


c) Bota FB124B FOS
Bota em couro. Estilosa e arrojada, combina em seu design traços militares a um estilo urbano moderno. Oferece possibilidade de redução/dobra do cano e conforto diferenciado com forração em couro, palmilha espumada também forrada em couro e solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


02) Fascar Casual Boots

a) Bota FD001 NSI
Bota em couro cano curto.Moderna, confortável e diferenciada com costuras em relevo. Forração em couro. Palmilha forrada em couro. Solado em borracha translúcida.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas
 


b) Bota FC040D FOS
Bota em couro cano curto. Moderna, confortável e diferenciada com costuras em relevo. Forração em couro. Palmilha forrada em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


c) Bota 14121F DSSA
Bota em couro. Moderna, confortável e diferenciada, possui acabamento envelhecido e visual rústico. Forro e palmilha em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


03) Fascar Social Boots

Bota em couro cano curto. Moderna, confortável com cordão e elástico para um melhor calce. Forração em couro. Palmilha forrada em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


Bota em couro bovino. Moderna e confortável, costuras diferenciadas. Forro e palmilha espumada em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


04) Fascar Music Boots

a) Bota 14123F SAF
Bota em couro. Moderna, confortável e diferenciada, possui acabamento envelhecido e visual rústico. Forro e palmilha em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas


b) Bota 14125F STO
Bota em couro. Confortável, diferenciada com elástico na abertura. Forração em couro. Palmilha espumada forrada em couro. Solado em borracha.
Clique AQUI para ver mais detalhes das Botas

Aproveitando o gancho, separei o Vídeo que gravei no Canal do Macho Moda sobre os Modelos de Botas Masculinas pra 2017, só dar o PLAY!



Eae TIME, vocês já conheciam a Fascar? Curtiram a Nova Coleção de Botas Masculinas 2017? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...