25/05/2017

Fossil lança smartwatch que une estilo e conectividade


Moda Para Homens – O Maior Blog de Moda Masculina do Brasil. – Diogo Rufino Machado
25 de mai de 2017 10:32

smartwatch-mashable

Desde que Santos Dumont inventou o primeiro relógio de pulso ele passou a fazer parte da rotina diária do ser humano, permitindo ao homem localizar-se dentro do tempo. Todavia, com a ascensão dos smartphones assistimos a uma queda da sua finalidade. Desde então, poderíamos saber que horas eram sem que necessitássemos da sua presença.

O relógio, sinônimo de elegância e de um dos itens de maior requinte da moda masculina, passou a ser sinônimo de enfeite ou mera ostentação.

A indústria, nem boba nem nada, percebeu isso e tratou logo de inovar. Foi aí que nasceram os smartwatches, que trazem estilo, tecnologia e conectividade.

A Fossil resolveu entrar nessa moda e acaba de lançar no mercado o seu primeiro smarthwatch. O FossilQ será vendido pelo valor de R$2.200 a R$2.350 e chega ao mercado com o intuito de conquistar os amantes de gadgets.

fossilq

O sistema é 100 % touchscreen que conectado aos sistemas IOS ou Android permite que você receba ligações, acesse suas redes sociais e receba e-mails. Além disso, ele permite o controle das atividades físicas bem como que você ouça músicas. Na real é um smartphone em formato de relógio.

Mas não é só isso, a marca pensou em tudo. O relógio ainda troca as pulseiras, permitindo que você faça várias combinações e de acordo com o dia o fundo de tela muda de cor. É incrível demais!

Olha essa então. O carregador é magnético, bastando apenas plugar o imã à rede de energia.

Interessante, não é mesmo? Eu já quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário