29/04/2017

TESTEI – PERFUME LE MALE DO POPEYE | EAU FRAICHE


Estilo Bifásico – Lúh Sicchierolli
27 de abr de 2017 10:16

Acho que a maioria de vocês não chegou a pegar os tempos áureos de Popeye né? Pois eu me lembro bem de passar horas assistindo ao marinheiro fortão com meu pai, e amei abrir a embalagem do novo Le Male de Jean Paul Gaultier e reviver esses momentos especiais. O estilista já lançou algumas versões de seus perfumes clássicos, mas o desse verão sem dúvidas é muito fofo.

Quem conhece os perfumes do Jean Paul, sabe que ele sempre mantém o formato de busto nas embalagens, já é um verdadeiro clássico né? E nesta versão masculina do EAU Freiche vem estampado o Popeye na frente do frasco. Tudo a ver com o contexto das campanhas da marca, que puxam para o tema náutico.

A primeira "aparição pública" de Popeye e sua famosa latinha de espinafre foi em 1919, e a animação fez muito sucesso na época de 30. Porém, quando eu era criança (4-5 anos) rolou uma nova febre do marinheiro por aqui.

Jean Paul descreve Popeye como um marinheiro, engraçado, musculoso, tatuado, fofoqueiro (ri alto), excêntrico e com um coração gigante. Realmente, essas palavras descrevem bem o personagem que tanto marcou a minha infância. Aliás, quem aí também aprendeu a comer espinafre pois os pais diziam que era pra ficar forte como o Popeye?

Se você conhece a fragrância clássica do Le Male, não espere encontrar mais do mesmo nessa versão. Le Male EAU Fraiche é uma versão mais leve e fresca, com um fundo adocicado que abraça a pele.

Como um bom perfume que leva baunilha em seu coração, Le Male EAU Fraiche vem como uma fragrância inesquecível, atrevida e fresca, teoricamente ideal para o verão. Digo teoricamente, pois eu usaria tranquilamente em qualquer estação do ano.

Entre os ingredientes da fragrância podem ser facilmente identificados o Neroli, Menta, Sálvia e, claro, a Baunilha que acaba predominando. Consigo identificar facilmente a mistura entre a baunilha com a menta e o resultado é, sem dúvidas, surpreendente e delicioso.

A fixação do Le Male EAU Fraiche é excelente, dura por horas na minha pele. Eu diria que essa fragrância me lembra um homem jovem, ousado, sexy e pronto para tomar uns drinks com alguém especial à qualquer momento. Realmente a fragrância é excelente, com uma projeção boa e diferente do que se vê atualmente no mercado. AMEI!

Ficou desejando um pra chamar de seu? Então corre aqui no site da Sephora para garantir, pois ele é uma versão limitada e em breve será descontinuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário