18/03/2017

Sessão retrô: cores que combinam com verde


Moda Pra Homem – Eduardo Lautert
17 de mar de 2017 18:32

Não que a gente concorde com essa história de adotar feriados internacionais para o BraZil, mas já que muita gente reserva o dia de hoje para vestir verde, hoje a gente dá algumas dicas para se vestir para o Dia de São Patrício, ou St Patrick's Day.

quentin-randria_sophie-mhabille_men-street-fashion-paris-980x1470.jpg
static1.squarespace-2.jpg

Preto.
A mais formal. Pode ser usada em conjuntos despojados, mas principalmente em modelos mais formais, como ternos e gravatas. O fundamental é saber dosar os tons e os detalhes sem descambar.

IMG_3369.JPG
static1.squarespace-3.jpg

Cinza.
A mais coringa. Pode servir para qualquer tipo de ocasião ou estação. Assim como o preto, pode funcionar para momentos de formalidade da mesma forma que para os de informalidade. A diferença é que não traz a 'escuridão' do preto.

GreenBlueMessenger.jpg
static1.squarespace.jpg

Azul.
Uma das menos comuns, já que traz duas cores mais vibrantes e opostas. Mas calma, é só acertar no tom, apostando nos mais discretos, que o resultado fica tão interessante quanto as fotos acima.

6x1-Club-Blazer-with-gold-buttons-and-white-trousers.jpg
static1.squarespace-1.jpg

Branco.
A mais simples, mas nem por isso a mais sem graça. Na maioria dos casos, representada por figurinos mais casuais e esportivos, como o da imagem acima. Ao mesmo tempo, uma camisa social branca e uma gravata verde transformam tudo em algo formal e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário