Hidratante de Tatuagem: Men's Market apresenta o Tattoo Color Care


Macho Moda - Blog de Moda Masculina – Coloral December
10 de mar de 2017 07:30

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade nessa Sexta Feira, é isso ai Coloral? É isso ai! E ainda sobre um assunto que vocês SEMPRE me pedem pra falar: Tattoos! Mas pra hoje não venho falar sobre um Estilo ou sobre Inspirações, não, na real separei uma Dica para Cuidados Diários com nossas Tattoos: o Hidratante de Tatuagem Tattoo Color Care da M.Boah. Eita! Bora ver tudo isso no detalhe logo abaixo no post? Só acessar, GO \o
Já tinha comentado sobre algumas opções de Cuidados com Tatuagem por aqui no Macho Moda, inclusive da linha da M.Boah, faz uns 2 anos mais ou menos, mas sobre esse item específico ainda não, então resolvi compartilhar com vocês por aqui hoje! 

A Men's Market, loja virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, trouxe como Novidade para seu site o Tattoo Color Care da M.Boah, um Hidratante para Tatuagem, de uso diário, que possui Ativos Antioxidantes agindo no bloqueio das reações de oxidação, quer dizer, tem o Principal Objetivo de Proteger contra o desbotamento da Tinta na Pele ao longo do tempo.
Tattoo Color Care já está á venda na Loja Virtual da Men's Market, só Clicar AQUI.

Ele é direcionado para as Tattoos já cicatrizadas, belê? Ao passar na pele o Produto já promete dar Brilho Imediato, preservar os Traços e Manter a Tatuagem Viva e Intensa.

AH! Além disso esse Produto é um Cosmético Vegano, com ativos 100% naturais.
Tattoo Color Care já está á venda na Loja Virtual da Men's Market, só Clicar AQUI.

Em 2014, como falei acima pra vocês, eu testei alguns produtos da Linha da M.Boah, mas pelo que vi eles mudaram e reformularam tudo. Na época eu gostei bastante dos resultados, me lembro que o Cheiro não era muito agradável haha Mas pra falar com certeza dessa nova opção, precisaria testar novamente, né?

► Vocês se interessam por um Review sobre esse Produto? \o

Pegando o gancho do assunto, há um tempinho postei no Canal do Macho Moda sobre 5 tatuagens minhas que eu gosto MUITO! Bora dar o PLAY abaixo?



► Vale a pena ler também:

Tatuagem Aquarela - Pra Inspirar e Indicações de Tatuadores.
#RolêMM 05 - fazendo a TATUAGEM dos 100 MIL INSCRITOS!!!
COLAR MASCULINO: 5 Dicas para Usar no dia a dia

E vocês TIME, o que fazem pra Manutenção das Tattoos? Vocês usam algum Produto diferente? Nunca usaram nada?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...