22/02/2017

Macho-lândia apresenta linhas de cosméticos com ingredientes naturais


Cabide Masculino – Junior Kadeshi
22 de fev de 2017 13:28


Essa semana descobri a marca "Macho-lândia". Adorei o nome e, pelo que vi, os produtos tem bastante qualidade, e pelo que vi, eles já estão no mercado faz dois anos - como eu não sabia disso???? 


 Quer saber mais sobre eles? 





Com ingredientes naturais e DNA para o macho alfa, Macho-lândia completa dois anos com uma série de produtos e tratamentos essenciais

Com o "boom" das barbearias especializadas em beleza masculina no Brasil, o homem se viu mais atento aos cuidados com barba e cabelo, pois nem tudo que mulher usa nos fios, serve para eles, e barba somente eles têm. Assim surgiram muitas empresas com um arsenal de produtos específicos para barba, cabelo e bigode: shampoos, ceras, óleos, pomadas, pentes, entre muitos outros. Uma das primeiras a perceber essa demanda foi a Macho-Lândia, marca criada no início de 2015 por um time de machos: Wesley Troiano, Davi Rodrigues, Paulo Henrique, Enoques Rocha e Leonardo Marra, com o objetivo de desenvolver e oferecer ao mercado produtos, em especial cosméticos, específicos para eles.

A empresa, com sede em Goiânia, possui um centro de operações industriais, comerciais e de logística, e seus produtos já estão em todas as regiões do Brasil em barbearias e por meio da sua loja virtual (www.macholandia.com.br). Os produtos se dividem em dois nichos, home care e uso profissional, porém ambos com as mesmas propriedades de amaciar, suavizar e de limpar profundamente.

- Nós da Macho-Lândia, cosméticos para macho alfa, vimos essa necessidade no mercado de produtos que atendessem aos homens. Normalmente, lavamos os cabelos de uma até duas vezes ao dia e, com o tempo, o cabelo vai perdendo o brilho natural e até mesmo a cor vai ficando ofuscada. Tem homens que escovam seus próprios cabelos, deixando-os endurecidos e sem movimento. A barba e o famoso bigodão já nascem sem óleo, ressecados, e com uma carga estática, normalmente endurecido e sem brilho – diz Troiano.



Com muitos estudos e pesquisas, a Macho-Lândia foi atrás de ingredientes inovadores, tecnológicos e direcionados 100% para os cuidados deles, ajudando a resolver os problemas existentes, além de devolver a cor natural dos barba, cabelo e bigode, deixando-os com brilho natural, macio e cheiroso. O leque de produtos da marca, todo feito com ingredientes naturais, é um dos mais amplos do mercado. Além dos shampoos e dos bálsamos, que revitalizam gradualmente a cor, com vivacidade e brilho natural, conta com óleo, balms, pasta e pomada, que protegem, hidratam e esculpem cabelos e barbas. Além de uma linha de aventais voltada para os profissionais.

Mais informações no site www.macholandia.com.br ou pelo (62) 3259-0749.

Macho-Lândia
Av. C-171, quadra 452, lote 03, Jardim América - Goiânia


Eu tô doido pra experimentar! Vamos ver se eles mandam alguma coisa aqui pro Cabide, aí eu posto um review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário