28/01/2017

TESTEI – PERFUME LA NUIT DE L’HOMME DA YSL


Estilo Bifásico – Lúh Sicchierolli
26 de jan de 2017 11:40

Uma fragrância exclusiva, sensual e elegante, hoje quero falar um pouco sobre o La Nuit de L'homme da YSL. Eu recebi muitas recomendações sobre este perfume de vocês, e realmente quando provei ele pela primeira vez me apaixonei, acabei não comprando pois estava na correria de duty free, e recebi ele há pouco tempo da assessoria.

O novo homem YSL é um homem urbano felino que nada e nem ninguém pode domesticar. Seu charme arrebatador, sua presença luminosa e sensualidade predadora varrem tudo do seu caminho. Ele é exemplo do poder masculino e de virilidade. Ele fascina com seu estilo.

  • Notas de saída: Cardamomo, bergamota e lavanda.
  • Notas de coração: Cedro, pimenta e gerânio.
  • Notas de fundo: Cumarim, fava tonka e vetiver.

 

Considero o La Nuit de L'homme uma fragrância levemente adocicada e elegante. Sentindo esse aroma visualizo um homem seguro, disposto à conquistar através de seu cheiro. O perfume é ótimo para situações noturnas e climas mais amenos, mesmo não o considerando muito intenso. A fixação é bem bacana!

Mais uma fragrância excelente para a minha coleção, tenho amado este perfume! Quem se interessar pode encontrar o La Nuit de L'homme on-line aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário