24/01/2017

Look's para te inspirar neste verão!!!


Moda Para Meninos – noreply@blogger.com (Luiz Vitor Soares)
24 de jan de 2017 14:19

Olá meninos, tudo certo com vocês? :) Terça feira, mais uma semana começando e que tal começar com uma matéria que pode te inspirar muito, hein? Uma boa, né? haha
Sempre me pedem para dar dicas de como montar looks com peças mais leves, pro nosso Brasilzão tropical, então resolvi separar o espaço de hoje para colocar dicas de sobreposições leves para o visual masculino, para inspirar vocês.


E é possível sim trabalhar a sobreposição com peças mais leves, como uma camisa aberta por cima de camiseta, um cardigan, um colete, duas camisetas, com bermuda no visual, enfim, brincando um pouco com o look para incluir camadas, deixando a produção harmoniosa, sem pesar muito.


Separei abaixo algumas fotos com opções de sobreposição para o visual masculino para os dias mais quentes, vejam, no detalhe, abaixo:

Que tal essa sobreposição acima? Considero uma regata listrada por ali, com uma jaqueta jeans mais leve por cima, mas poderia ser uma camisa também, com shorts de sarja e um dockside nos pés. Massa, né?
Pra quem curte uma camisa floral, pode usá-la aberta com uma camiseta por baixo, nesse caso, branca. Com a camisa estampada, o legal é sempre usar camisetas lisas por baixo ou então com estampas menores, mais neutras, beleza?
E a mistura de peças? Também pode? Também rola, olha esse visual acima com blazer, camiseta gola canoa, bermuda jeans e sneaker branco. Dá pra usar tranquilamente em um evento mais alinhado durante o dia, né? E tirou o blazer, fica um look totalmente casual e leve.
A camisa amarrada na cintura pode ser uma ótima opção para criar sobreposição de peças, visual acima é um bom exemplo. Bem leve, com camiseta e shorts, amarrou a xadrez na cintura e foi pro abraço. haha Se esfriar um pouquinho, só colocar a camisa que o efeito de sobreposição permanece.
Camisa jeans aberta com camiseta por baixo <3 nesse caso, contrastou com uma calça camuflada, boa!
Para dias mais quentes, para o visual mais alinhado, o colete de alfaiataria pode ser uma boa opção para incluir sobreposição, na usabilidade sem o blazer, por exemplo.
E que tal fazer um colete a partir de uma camisa? Corta as mangas e manda ver, pode ser uma camisa jeans, uma xadrez, enfim, com uma camiseta por baixo, dá pra viajar bastante nas ideias.
E o suspensório, hein? Que tal? Olha que massa, literalmente uma sobreposição de peças bem leve, né?
Camada dupla com sobreposição de camisetas, nesse caso, com uma barra curvada por baixo, cria o efeito até ali na manga, dobrando a de baixo por cima. Usariam meninos?

Mesmo no verão é possível arriscar uma sobreposição de peças para montar look's mais elaborados. Uma camisa e uma camiseta bem coordenadas pode ser a solução para dar vida àquele look simples e casual para um dia quente.

Experimente…

Incluir um belo relógio esportivo, ou usar a camisa aberta e adicionar um colar para enriquecer o combo. Um tênis de cano baixo pode ser melhor escolha se o tempo está quente demais. A camisa também pode ser de linho, tecido termicamente confortável nessa época do ano.

Dicas adicionais:

Para gordinhos – usar a camisa aberta cria uma linha vertical que te beneficia, mas cuidado com as camisetas com estampa na altura da barriga, é o tipo de peça que chama a atenção para a área errada.
Para baixinhos – cuidado com as bermudas abaixo do joelho, elas vão encurtar suas pernas. um tênis de sola grossa pode ajudar a parecer mais alto, mas fique longe dos de academia, eles não vão se encaixam nesse look.
Para os altões – as cores deste combo são ideais para fatiar sua silhueta e tirar um pouco do efeito da altura. Escolha um tênis com sola bem fina, tipo o Jack Purcell da Converse e capriche nos óculos escuros para um look perfeito.

Espero que tenham gostado!! Não esqueça de nos seguir em todas redes sociais e espero que consigam usar todas dicas amigos. 

Luiz Vitor Soares
snap: @lzvitor
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário