27/07/2016

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios


via Byline

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta por aqui no Macho Moda, é a Coluna #PenteadoMasculino, boa! Vocês lembram do último post que apareceu dessa série? Hummm? Foi o conteúdo com os Produtos para Penteados Cacheados e hoje as Dicas são de Modeladores Masculinos para Penteados com comprimento Médio, os nem tãaaaaaao curtos, nem tãaaaaaao compridos haha Então bora pro post dar uma olhada, no detalhe, em tudo isso? GO \o

Pra quem ainda não conhece (ou não viu), a Penteado Masculino é uma Coluna que lancei por aqui no Blog ano passado, em parceria com a Men's Market (loja virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos), que busca indicar bons Modeladores, Sprays, Shampoos, enfim, Produtos específicos para cada tipo de Penteado.

Vale demais dar uma olhada nos posts que já rolaram: Penteados Clássicos, com Fixação Forte, Produtos para Cabelo Sem Volume, Penteado Efeito Fosco (Matte), Penteados com Brilho, para Fixação Média, Penteados Levantados, Produtos para os Cacheados e as Dicas de hoje são para os Penteados de comprimento Médio.

Então bora ver, no detalhe, as opções de Penteados Masculinos Médios e as Dicas de Modeladores para cada um deles? Para ver mais informações sobre cada produto, só clicar nas fotos ou nos links, fechou TIME? \o


1) Sidepart (Penteado pro lado)
O famoso Sidepart, penteado pro lado, geralmente possui comprimento médio na parte de cima e laterais mais baixas. Para fazer o visual mais clássico, o bacana é um Modelador com fixação mais forte, para deixar os fios no lugar durante todo o dia.

a) Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray
Cera modeladora líquida em formato spray, de fixação alta e brilho médio, ela é muito simples de aplicar, ideal para os homens que começaram a aderir aos modeladores há pouco tempo.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Spray de Fixação Truss Barber & Moustache Sculpt Fix
Spray de fixação extra-forte,  Jato seco, dá estrutura, estiliza e fixa quaisquer penteados.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.



2) Quiff Médio
O Quiff quase se assemelha ao Sidepart, mas possui o penteado um pouco mais levantado. Pra cá, a referência é com comprimento médio, mas vamos dar preferência aos modeladores com fixação maleável, para não deixar os fios tão presos e possibilitar remodelar ao longo do dia.

a) Pomada Modeladora Vito The Pomade
Pomada de média fixação e brilho natural, Feita com ingredientes que cuidam do cabelo e não deixa os fios com aspecto oleoso.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Cera Mitch Clean Cut
Fixação média e pouco brilho, Perfeito para um visual clean e natural, Ideal para cabelos com comprimento curtos e médios.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


3) Slicked Back
Penteado pra trás é outro penteado bem clássico, que fica muito bacana para um visual masculino mais alinhado. Como estamos nessa pegada mais "formal", vamos colocar um pouco de brilho e bastante fixação? Que tal TIME?

a) Pomada Charming Black Extra Forte 
Pomada modeladora de fixação extrema, possui Efeito Molhado, com brilho alto e Protege os fios dos raios uv.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Gel Keune Extreme Forte 
Deixa o cabelo com aparência de molhado, Ideal para visuais clássicos, com Fixação forte e bastante brilho.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.



4) Coque Samurai
O Coque Samurai, que é um dos Cortes que estourou desde o ano passado, também não precisa ser muito longo para ser feito. Geralmente com as laterais raspadas e o topo com comprimento médio. Como ele é preso, vamos só passar um modelador para fixar levemente e evitar que alguns fios fiquem mais rebeldes ou com frizz.

a) Pomada Modeladora QOD Barber Shop Take A Walk On The Wild Side 
Pomada modeladora de média fixação e brilho matte, Bem legal para homens de cabelos curtos a médios e é Resistente a umidade.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Pomada de Brilho Truss Barber & Moustache
Pomada finalizadora sem fixação, Garante brilho e protege da umidade, Ação antifrizz e Pode ser usada na barba e bigode.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.

Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Cortes de Cabelo Masculino: Ondulado ou Cacheado pra 2016
Monte o Look: Looks Casuais Masculinos com Bonés

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês usam algum desses modeladores? Já usaram? Usam algum outro? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário