17/06/2016

Inspiração: 16 cortes para cabelo masculino cacheado&crespo!


via Byline


Pra quem ainda não sabe (mas já deveria estar à par de tudo), eu estou deixando meu cabelo crescer livremente e all natural. É isso mesmo, eu voltei aos cachos! Eu comecei a raspar a cabeça quando decidi mudar um pouco antes de entrar na faculdade e desde então me acostumei com o corte, porém, cheguei à um ponto da vida que estava enjoado da minha própria aparência, sabe? E como não existe muito corte legal pra carecas, eu resolvi deixar a juba crescer ~yay~!!!

Quem me segue no Instagram e no SnapChat (keepcalmcaio) já está sabendo do tamanho do meu cabelo e como eu não tenho intenção de deixar crescer dos lados também (por enquanto), eu vivo em constate estado de Pinterest, isso é, pinando tudo o que é de diferente envolvendo cabelo crespo/cacheado. Só que para nós, garotos, são poucas as opções e normalmente os blogs que fazem posts pra este tipo de cabelo, acabam usando exemplos que muitas vezes não condiz com o nosso crespo, né non manos? ~the shade~

Resolvi trazer algumas inspirações pra quem está querendo deixar o cabelo crescer ou já tem o afro/cacheado bacana e quer arriscar no corte!





Imagens: Pinterest
Eu iniciei há pouco tempo uma saga capilar lá no YouTube destinado aos garotos que querem deixar o cabelo crescer, ou estão na fase de transição, ou estão pensando em deixar crescer ou todos que possuem cabelo cacheado/crespo! Ah, e também aceito dicas de temas para os vídeos ♥


Entre no grupo do Facebook para garotos cacheados e crespos clicando aqui!

Espero que vocês tenham gostado e que isso tenha acendido o fogo da vontade de deixar o cabelo crescer e quebrar o padrão de beleza imposto para nós!! Gostou? Comenta aí pra eu saber sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário