29/06/2016

Como utilizar o branco nos seus looks


via Byline

Quem disse que "roupa branca é roupa de médico", ou que não é uma cor pra ser usada no inverno?



O branco é uma cor chave que combina com tudo, porém, muitas pessoas têm dúvidas quanto ao seu uso durante o inverno por pensar que nessa estação as cores em alta são as de tons escuros.

Não é bem assim, é comum durante as estações mais frias do ano como outono e inverno, tirar do armário casacos e demais peças na cor marrom, preta, azul-marinho, vinho e vermelha que são as mais usadas, no entanto é possível adicionar o branco e criar um look invejável para homens. Vamos seguir a linha proposta da tendência da moda sem gênero que está presente em vários países, especialmente na Europa e que agora também chegou ao Brasil, a moda sem gênero, ou seja; peças que são usadas por homens e mulheres que até bem pouco tempo era chamada apenas de unissex e as peças que melhor representam são as camisetas para ambos os sexos.

A novidade no segmento do conceito de peças sem gênero é genderless, que em muitas lojas de outros países está quebrando a regra das diferenças e colocando em um só departamento da loja peças para os dois sexos a definição específica do que é para homens e para mulheres, é uma coisa só. Ambos frequentam a mesma seção de roupas. Talvez você esteja se perguntando, o que tem toda essa conversa com o branco nos seus looks? Tudo, a abordagem é para deixar claro que com o esse conceito se torna bem mais simples usar o que quiser.

Focando na proposta de dicas para usar o branco, diria que o casaco branco é show e pode usar com calça jeans ou de outra cor e tecido. Além de ficar lindo é também muito chic. Calça branca de couro sintético se usar com colete azul, camisa branca e gravata azul cria um estilo moderno e estiloso. Outra opção que cai muito bem é pulôver azul acinzentado que tem tudo a ver com a estação, mas pode combinar com suéter laranja para dar um colorido mais divertido e casual. Partindo para a peça mais básica, você pode customizar as camisetas brancas com aplicação de pedrarias na altura da gola simulando uma gravata, fica bem interessante para usar com casaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário