21/12/2015

Vem, Forever 21!


via Byline

Depois de meses de espera, finalmente a gigante do Fast Fashion, Forever 21, abre as portas da sua primeira loja no norte do Brasil! O Amazonas Shopping será parada obrigatória para o público fashionista de Manaus, que a partir dessa sexta (18/12) vai poder conhecer a enorme variedade de roupas e acessórios com preços acessíveis da rede americana.

promo-21men-printed-shirts_image

A Forever 21 tem um espaço reservado ao público masculino, e sabe quem vai mostrar pra vocês com exclusividade as peças, looks e preços antes mesmo da loja abrir? O Maoleskine! Nesta quinta (17/12 às 9h), estarei no coquetel de pré-inauguração cobrindo o evento através do Instagram, SnapChat, com metéria especial na Revista Tipo!

forever21blog

Você, que já segue o blog nas redes sociais, pode mandar perguntas e eu respondo em tempo real! Só não durma no ponto! O evento começa às 9h e vai até as 11, nesta quinta!

Se você ainda não sabe o que vestir para as festas de fim de ano, fique de olho também! Vou postar sugestões com as minhas escolhas pra você não perder tempo rodando pelo shopping atrás de um look bacana e que não custe uma fortuna!

Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário