21/12/2015

#SabiaNé, Que Tênis Street É Também Conhecido Como…


via Byline

tênis street casual

E não é que tem uma nova tag por aqui? É a #SabiaNé , que vai abordar coisas meio que já manjadas, que talvez pra você não seja novidade, mas que tem dude por aí que ainda não sabe, porque né, de vez em quando alguma coisa escapa. Ou coisas triviais ou essenciais pra saber que eu já falei por aqui mas que sempre vale lembrar.

Então, pra inaugurar a tag, anota: tênis street, que é aquele tênis que dá super pra usar fora da academia e afins, no seu dia-a-dia e tal, sem andar duplo, é também conhecido por tênis ou linha casual. E é útil saber dessa porque nas lojas online, é lá que eles se encontram. Nas lojas físicas, é por este nome que eles atendem. Tá, tem um ou outro que figura nas linhas casuais das lojas que eu não consideraria tão street, quer dizer, tão casual assim, mas a maioria, é sim. Tipo qual? O Nike Shox (#linkafiliado), por exemplo. Mas enfim, o New Balance (#linkafiliado) também está mais pra academia do que pra rua, mas recentemente virou o tênis queridinho pra passear na street, quer dizer…

Mas enfim, se quiser saber mais ou menos como é a vibe de um tênis street aka casual, e ainda não sacou qual é, pode dar uma olhada na linha casual da loja mais próxima. Tipo esta da Centauro (#linkafiliado).

O post #SabiaNé, Que Tênis Street É Também Conhecido Como… apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário