01/06/2015

Minhas inspirações no Instagram!


via Byline

Foto: SplitShire
Eu vivo usando redes sociais pra buscar inspirações, tanto pro meu dia-a-dia quanto pra postagem em blog, e até acho que isso acontece com todo mundo né? O Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas, onde eu vivo postando fotos super bacanas (auto-promoção hehe) e sigo um monte de gente que me inspira de alguma forma!

Pensando muito bem nisso, eu decidi separar algumas das pessoas que eu sigo e que eu amo ~de paixão~ as fotos e postagens no insta (fazendo o íntimo). Ah, se vocês quiserem me seguir lá, meu user é o mesmo ~de sempre~: keepcalmcaio!

@magavilhas

Como ela mesma se chama: o nega linda! A Magá é blogueira, baiana e tem os cabelos mais coloridos e bonitos do que as perucas de Nicki Minaj haha. Sério, além dos looks dela serem super alternativos, eu nunca tinha visto um insta tão colorido ♥

@stylebr

O Style Br é um insta (e site) onde a eles vivem postando várias tendências e fotos de street style brasileiro mesmo! O legal é que se você quiser mostrar seu estilo, basta postar uma foto com a hashtag #stylebr.

@a.byn

Sabe aquelas fotos na pegada grunge? Então, se você curte segue esse carinha ai (que eu não sei o nome) hehe Ele posta várias fotos legais e ainda é português ~de Portugal dãã~

@ponyy_boyy


Mais um que eu não sei o nome, mas já considero pakas! Esse menino é americano e até então é o dono dos melhores croquis/sketches que eu já vi no insta!!! E como eu amo ver fotos de croquis e tudo mais, estou sempre acompanhando ele lá na rede.

@paolohr

Você entra no insta do Paulo e já acha que o cara é americano porque as fotos realmente são bem divinas haha Ele vive postando fotos relacionadas a moda e seu estilo, então é sempre bom puxar uma inspiração de lá!

E vocês, tem alguma inspiração no Instagram? Eu quero saber, comente!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário