04/06/2015

Dicas para usar sapatos masculinos coloridos


via Byline

Os sapatos coloridos estão cada vez mais fazendo a cabeça (e os pés!) dos homens! Ano após ano, conseguimos encontrar mais opções de modelos em cores variadas e podemos fugir dos tradicionais preto e marrom! Hoje em dia já é bem comum ver rapazes usando sapatos e tênis vermelhos, azuis, verdes e amarelos. Sapatos com cores trazem alegria e modernidade para a qualquer produção! Mas e você, já usa sapatos coloridos? Não tem ideia de como incorporá-los ao seu guarda roupa? Vamos conferir algumas dicas para ajudá-los com os sapatos coloridos:

- Menos é mais, portanto se o sapato é colorido, opte por uma combinação de calça e camisa/camiseta em cores mais suaves e neutras. A camiseta ou camisa até podem ter uma estampa, porém devem ser mais discreta, chamando a atenção mais para os sapatos.

sapato masculino colorido 06sapato colorido masculino 01sapato colorido masculino 07

- Para aqueles homens que nunca usaram um sapato colorido e têm medo de fazê-lo, a dica é começar com cores mais fáceis de serem combinadas, como os tons de azul ou verde. Já aqueles que querem se arriscar mais, deixando o visual mais moderno e divertido, podem optar pelos tons de vermelho e vinho (olha o marsala aí!).

sapato colorido masculino 03 sapato colorido masculino 02sapato masculino colorido 07

- Sapatos e tênis coloridos não devem ser usados com meia branca nem meia social. Hoje em dia encontramos muitas opções de meias coloridas, listradas e estampadas, portanto prefira estes modelos de meias para acompanhar o sapato colorido.

sapato masculino colorido 01sapato masculino colorido 04sapato colorido masculino 06sapato colorido masculino 08

E você, curte usar sapatos e tênis coloridos? Já tem alguma cor? Como você usa? Deixe aqui sua sugestão ou comentário! Agora, se você ainda tem medo de usá-los ou possui qualquer outra dúvida sobre moda e estilo, escreva para du@passarela.com.br

www.passarela.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário