05/06/2015

Carteiras Dudalina


via Byline

Carregar documentos, dinheiro, cartão de crédito, a foto de pessoas especiais e umas moedinhas. Bem, a carteira é mesmo o melhor lugar para guardar itens valiosos. Porém, uma das regras de estilo mais importantes se encaixa perfeitamente nesse acessório: menos é mais. 

Você sabia que sua carteira deve ser tão pequena quanto possível? Portar uma carteira volumosa pode danificar a estrutura de calças de qualidade – não adianta esconder, sabemos que você vai levá-la no bolso. Além disso, o cortes da moda masculina tem se tornado cada vez mais ajustado, por isso há ainda menos espaço para você guardar qualquer coisa em seus bolsos.

viagem

Então, da próxima vez que você for comprar uma carteira, lembre-se de escolher uma bem compacta! E não é que a Dudalina Masculina lançou dois modelos bem nesse estilo na novíssima coleção Barcelona?

Carteira 01 - Marrom

Carteira 02 - Preta

Confeccionadas em couro legítimo, o modelo slim é super prático: bolsos para os seus cartões e documentos, espaço ideal para dinheiro e até para aquela foto dos seus filhos ou do seu amor. E então, pronto para por a regra do "menos é mais" em prática?




Nenhum comentário:

Postar um comentário