08/06/2015

4 blogs brasileiros de Streetstyle para se inspirar!


via Byline

Os blogs de Streetstyle são minhas principais referências na hora de me vestir  e na criação dos meus conteúdos aqui no blog .Confesso que curto mais ver as fotos da galera na rua  do que em desfiles ,vejo muito mais inovação e criatividade, além da questão da representação : são pessoas reais como nós ! Pensando nisso e a pedido de alguns leitores ,decidi criar esse post para falar dos 3 blog brasileiros nesse segmento que curto .

1. Rio Etc. Foi um dos primeiros blogs que conheci desse segmento, depois dos gringos. Amava entrar todos os dias e conferir os looks que eram publicados. O blog é bem focado nas pessoas e no cenário da Zona Sul.















































2.  Zona Norte Etc. Conheci há pouco tempo .O blog foi inspirado no Rio Etc, uma versão suburbana no blog, para mostrar o outro lado do Rio, longe da brisa da orla da Zona Sul. Retrata o carioca do Méier, de Madureira, do Engenho de Dentro...





3 3.Soteropolitane-se : Idealizado pelo fotógrafo Jeferson Lima , o blog visa  catalogar, expor e exaltar a a cultura Afro-brasileira e beleza da alma  soteropolina .
























































































4. Estilosos do metrô -Idealizado pela Produtora de Moda  Natália Nascimento, o blog mostra os estilosos das linhas de metrô de SP ,ou por onde a Nat passar!





















































































Curtiram o post ? Tem mais algum blog do tipo no Brasil que vocês conheçam ? Deixem nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário