28/05/2015

Neymar Jr.: estilo de campeão


via Byline

Considerado a maior revelação do futebol brasileiro nos últimos anos, Neymar Jr. iniciou sua carreira profissional no Santos F.C., com apenas 17 anos e um ano depois já estava sendo convocado para defender a Seleção Brasileira principal, num amistoso contra os Estados Unidos.

Acumulou títulos de Campeão Paulista em 2010, 11 e 12; Copa do Brasil em 2010 e Libertadores em 2011. Maior artilheiro do Santos após a 'Era Pelé', Neymar fez 138 gols em 230 jogos e cravou de vez o seu nome na história do time da Vila Belmiro.

Atualmente defende o Barcelona, da Espanha, e já é um dos maiores destaques no futebol internacional. Contabiliza nesta temporada 2014/2015 o título de Campeão Espanhol pelo Barcelona, com 22 gols marcados; 9 gols pela Liga dos Campeões, com grande chance de levar o título disputando a final no dia 6 de junho, contra a Juventus da Itália; e 6 gols na Copa do Rei.

O jogador tem patrocínios milionários de empresas como Nike, Panasonic, Guaraná Antarctica, Banco Santander, Claro, Volkswagen, entre outras. Recentemente o craque assinou com a gigante PokerStars, se tornando embaixador do maior site de poker online do mundo.

Neymar é o jogador brasileiro mais rico em atividade. Seu patrimônio conta com algumas extravagâncias, entre elas, mansões, apartamentos, carros de luxo, como um Porsche Panamera Turbo, e um iate avaliado em R$ 15 milhões.

Tem um estilo jovem e irreverente e, às vezes, bem ousado – no seu visual sempre estão presentes bonés e óculos chamativos. Costuma usar muitas roupas e tênis da Nike, por quem é patrocinado. Gosta também de joias como colares, brincos, relógios e anéis. Usa ternos elegantes assinados por estilistas famosos quando participa de cerimônias importantes.

Ele é bastante vaidoso com o cabelo e a barba, seja no corte ou na coloração. Adora inovar e surpreende a torcida e os fãs. Neymar tem uma loja oficial com sua marca pessoal, a NRJ, com diversos produtos assinados por ele, inclusive roupas baseadas em seu estilo. Vamos conferir algumas produções do craque e saber se ele tem mesmo bom gosto?

NEYMAR - 06/07/2011 - VIVER BEM - SAO PAULO - fotos do atacante Neymar, mostrando seu visual no dia-a-dia Foto - Mastrangelo Reino - Folhapress

NEYMAR – 06/07/2011 – VIVER BEM – SAO PAULO – fotos do atacante Neymar, mostrando seu visual no dia-a-dia Foto – Mastrangelo Reino – Folhapress

The post Neymar Jr.: estilo de campeão appeared first on Sem Paletó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário