17/05/2015

Jeans com jeans: aprenda a usar essa combinação!


via Byline

A combinação de jeans com jeans foi uma febre nos anos 1970 no mundo todo, porém nas décadas seguintes foi caindo em desuso e até se tornando um tanto errada e cafona pela maioria das pessoas. Nestes últimos anos, com o revival 70´s e uma pegada folk e boho (já falamos aqui!) fervilhando na moda, a mistura de calça jeans (ou bermuda) com camisa jeans tem aparecido com muita força no universo masculino!

look total jeans

Para usar duas peças em jeans, o primeiro cuidado a ser tomado é escolher a mesma cor (azul ou preto) para ambas as peças. Misturar dark jeans (preto) com jeans tradicional (azul) não fica tão interessante. Opte pela mesma cor, porém em tonalidades diferentes ou uma camisa lisa e uma calça jeans destroyed ou manchada. Uma exceção à regra é a mistura do jeans branco com jeans azul, que podem ser combinados sem problema algum.

camisa jeans com calça jeans como usar camisa jeans masculina

A camisa jeans é um item que não pode faltar no guarda roupa masculino, já que além de ser combinada com calças jeans, também ficam muito interessantes usadas com calças ou bermudas de sarja ou jeans color.  Elas são coringas e uma alternativa simples e incrível, compondo diversos estilos diferentes, para as mais variadas ocasiões e estações do ano!

Para o inverno, você pode complementar a produção jeans com jeans com um blazer ou jaqueta. Ou ainda fazer uma "brincadeira", usando outra camisa por baixo, por exemplo um modelo xadrez. Para dias mais amenos, a camisa jeans pode fazer o papel de uma jaqueta e ser usada sobrepondo uma camiseta. Neste caso, não importa se a camiseta de baixo é lisa ou estampada; ambas combinam muito bem.

jeans com jeans 01camisa jeans

Na escolha do sapato para compor o look total jeans também não há muito segredo. Por construir um visual casual, você pode combinar com coturnos, yellow boots, sapatos casuais, sapatênis, jogging e até com alpargatas. E você ainda pode finalizar a produção com pulseiras de couro, complementando o visual 70´s do momento!

camisas jeans masculinascalças jeans masculinas

Você costuma usar o look total jeans? Com quais acessórios você gosta de combiná-lo? Deixe seu comentário! Se tiver alguma dúvida sobre moda e estilo, escreva para du@passarela.com.br

www.passarela.com



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário