28/05/2015

Dicas de presente para dia dos namorados na Passarela.com {o amor é o que você quiser}


via Byline

Dia dos namorados chegando e você já sabe o que comprar para o seu amor? Para aqueles que já estão há algum tempo juntos, às vezes fica um pouco mais fácil escolher um presente para esta data (ou não! rs…). Mas normalmente para os casais mais recentes, sempre fica aquela dúvida e insegurança no momento de escolher uma lembrança.

Pensando nessa "dificuldade" e a fim de facilitar a nossa vida, a Passarela.com montou uma página especial com dicas de presentes para o dia dos namorados – tanto para elas quanto para eles – ou seja, você pode sugerir para o seu amor dar uma olhada por lá também e ajudar na escolha do seu presente! Clique aqui e vá diretamente para a página de namorados!

Dentro dessa página, você encontra um link com presentes por até R$99,00, dicas de lingerie para elas, com opções a partir de R$14,99. Além destas opções, você pode escolher presentes para ele e para ela, divididos por estilos! Para elas temos: namorada clássica, boho, moderna e delicada. Para eles, os estilos são: clássico, street e moderno.

PARA ELAS

Para a namorada delicada, temos opções de acessórios em tamanhos menores e com detalhes de pérolas e cristais. As roupas e os sapatos vêm com detalhes de laços e estampas florais, em tons pastel, assim como os produtos de maquiagem. Basta clicar aqui e ver todas as opções de presentes delicados!

namorada delicada

As namoradas modernas são aquelas que gostam de tudo que está na última moda e são ligadas em todas as tendências! Gostam de maquiagem em cores atuais e mais fortes, peças de roupas estampadas e com detalhes, que vão desde o étnico até o esportivo! Os acessórios e calçados vêm mais chamativos. Para conferir mais presentes feitos especialmente para as garotas modernas, clique aqui!

namorada moderna 1 namorada moderna 2

Já se você tem uma namorada com estilo clássico, ela gosta de peças em cores neutras e com poucos detalhes. Os acessórios são menores e discretos, assim como a maquiagem. Ela tem preferência por sapatos mais fechados e em modelagens tradicionais como scarpins com saltos médios e grossos. As peças selecionadas para a namorada clássica são ótimas para aquelas mulheres que tem um trabalho mais formal e precisam estar sempre elegantes. Sua namorada se encaixa neste perfil? Então clique aqui agora e confira muitas ideias de presente para ela.

namorada clássica

Sua namorada se veste numa pegada hippie chic, com o toque de maxi acessórios prata e detalhes de franja e camurça? Então ela se encaixa num estilo boho e, clicando aqui, você encontra uma seleção de roupas e bijuterias com traços étnicos, assim como bolsas e sapatos com inspiração 70´s, que são a cara do inverno!

namorada boho

PARA ELES

Para os namorados clássicos, separamos opções em cores neutras e modelagens atemporais, como camisas polo, camisas work (ótimas para o trabalho!), blazers e cardigãs, além de sapatos sociais e outros para o momento de lazer, como docksides e sapatênis. Cintos, gravatas e relógios imponentes finalizam a produção, dando um toque elegante ao look. Clique aqui e confira todos os produtos separados especialmente para os namorados clássicos.

namorado clássico 1 namorado clássico 2

Os homens com um estilo street têm preferência por roupas e sapatos de pegada skater/surfer – jaquetas de moletom ou nylon, camisetas com estampa localizada, tênis de cano alto (ou baixo) para a prática do skate, além dos bonés de aba reta! Para os momentos de lazer, bermudas d´água e tênis casuais são os mais procurados. Se encaixa neste perfil street? É só clicar aqui e encontrar muitas opções de presente!

namorado street

E os namorados modernos são aqueles que curtem tudo que está na última moda – camisetas full print (aquelas toda estampadas), coturnos, yellow boots, joggings, jaquetas e coletes de nylon (no melhor estilo lumbersexual). Calças coloridas, assim também como as meias não podem faltar na produção do homem moderno. Basta clicar aqui e ver todos os produtos selecionados para eles!

namorado moderno 1 namorado moderno 2

Aproveite estas dicas e não deixe para comprar o presente de alguém tão especial na última hora! Com esta super ajuda da Passarela.com não tem como errar, afinal o amor é o que você quiser!

www.passarela.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário