28/05/2015

Como usar jeans com jeans?


via Byline

Fala boys, tudo na paz?

Vocês curtem a combinação de jeans com jeans no look? Essa proposta foi febre nos anos de 1970, porem ao longo dos anos caiu no esquecimento, sendo apontada até como uma opção cafona. Porém, nesses últimos anos a tendência voltou e conquistou o seu espaço novamente. A camisa jeans tem se tornado peça essencial, tanto no guarda roupa masculino, como no feminino.

Como usar?

De inicio você pode achar meio estranho a combinação, mas fica super bacana! Para investir em duas peças jeans, deve primeiramente optar por peças em tonalidades diferentes, um tom acima ou abaixo da outra peça. Ou até mesmo em uma peça com detalhes diferenciados, seja com uma pegada destroyed ou manchada.

No inverno você pode complementar a produção com um blazer ou jaqueta, ou até mesmo usar uma camisa estampada por baixo. Fica super bacana!

Na hora da escolha do sapato para compor o look, você pode optar pelos coturnos ou sapatos mais casuais, sapatênis, alpargatas, que é outra febre do momento. E para dar uma pegada mais anos 70 para o seu visual, finalize a produção com pulseiras de couro. Fica show de bola!


Quem ai curte essa proposta de combinação? Deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentários. Abraços, e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário