24/10/2014

Quem tem medo de bermuda?


via Byline

Poucos itens no guarda-roupa masculino parecem suscitar tanto debate como o uso das bermudas. Quer saber um pouco mais sobre a sua origem e em como usá-las hoje sem medo? 

No final século XIX surgiu uma série de palavras em inglês para calças masculinas mais curtas. "Knickerbockers" ,"calças no joelho", "Calças curtas"…todas denominações para o vestuário de crianças.

bermudas 2

Inicialmente, homens adultos não vestiam bermudas (ou shorts) fora de climas extremamente quentes até depois da Segunda Guerra Mundial, durante a qual os combatentes  xxx nos trópicos receberam permissão para usar calças curtas, tanto pelo conforto frente às altas temperaturas e pelo racionamento de tecido.

bermudas anúncio

Nos anos do pós-guerra, os shorts tornaram-se quase como um uniforme para alguns tipos de esportes. Eles não eram artigos de moda ou roupas que poderiam ser usados ​​fora de uma atividade esportiva como golf, tênis ou futebol, claro.

Hpje, as bermudas são uma peça moderna do guarda-roupa do homem e, portanto, ainda estão precisa ser entendida e até mesmo aceita. Os modelos da inspiração Capri têm corte refinado da alafaiataria e cores básicas para passar vários dias do verão com você.

1

2

3

4

A novidade desta estação, são as bermudas em linho, que além de garantirem mais conforto, as fibras naturais facilitam a oxigenação da pele, perfeitas para os dias de verão.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário