21/10/2014

Barra dobrada: Vem com tudo nesse verão!


via Byline

Fala pessoal, como vocês estão? Espero que bem!

É, o clima está esquentando, e bastante! Essa mudança de estação e de clima, tem nos obrigando a renovarmos as peças de nosso guarda-roupa, fazendo com que apostemos em peças mais leves para o dia a dia. Algo que tenho visto bastante nas ruas e nas araras das lojas, é o truque da barra dobrada, tanto em shorts como em calças. Um truque bem simples, mas que faz muita diferença, deixa o seu visual mais leve e ajuda valorizar o seu sapato. Falando em sapato, barra dobrada combina com dockside ou drive, o que deixa o seu visual ainda mais bacana!


E agora nesses dias mais quentes, vale a pena apostar em looks mais simples e confortáveis, mas é claro, sem abrir mão de peças bacanas. Você pode optar sem medo na produção camiseta + calça com a barra dobrada + dockside, fica super estiloso.

Mas além das calças com a barra dobrada, as bermudas estão vindo com esse mesma pegada, deixando a peça mais moderna e jovem. Já podemos ver até alguns modelos vindo com a barra dobrada e estampada, deixando as bermudas mais interessante e cheias de estilo. Vocês podem usar a peça para varias ocasiões, basta elaborar de acordo. Uma opção de look que eu tenho visto bastante e adorado, é a combinação do short + camisa, fica interessante!


Tem duvidas de como usar essas peças com a barra dobrada? Separei alguns looks para inspiração, confira e invista:


Eai, quem curte esse truque da barra dobrada? Gostaram do post? Espero que sim! 
Abraços, e até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário