09/09/2014

Alerta de estilo: Calças Estampadas


via Byline

Tudo está vindo muito estampado para a moda masculina, vocês podem ver que as camisetas dessa coleção em quase todas as lojas têm uma grande variedade e muitas dessas camisetas são inteirinhas estampadas (a Passarela.com tem muitos modelos incríveis também de t-shirts nesse estilo). Agora essa tendência está passando para as calças jeans ou calças de sarja e lá na Europa os homens estão amando esse estilo de peça para usar desde com looks casuais até com terno (fica estiloso demais!).

Homens Calças Estampadas

Algumas bermudas já estão usando desse estilo com mini prints por toda a peça e já adianto para vocês que no inverno que vem as calças masculinas virão com um estilo bem diferente com recortes e cores diferenciadas para no verão de 2016 as calças chegarem estampadas com força total. Mas se você quer apostar já nesse estilo de peça nada te impede, apenas será um pouco difícil achar muitos modelos assim.

Como a calça já é carregada de estampas eu indico usar com peças na parte de cima (camisetas, polos ou camisas) lisas e de cores mais neutras para deixar a atenção total para a parte de baixo. Não recomendo para os gordinhos ou quem tem as pernas muito grossas pois estampas ajudam a aumentar o corpo e parecem dar mais volume. Veja algumas calças bem legais que separei como exemplo.

Homens Calças Estampadas (21)

Homens Calças Estampadas (20)

Homens Calças Estampadas (19)

Homens Calças Estampadas (18)

Homens Calças Estampadas (17)

Homens Calças Estampadas (16)

Homens Calças Estampadas (15)

Homens Calças Estampadas (14)

Homens Calças Estampadas (13)

Homens Calças Estampadas (12)

Homens Calças Estampadas (11)

Se o seu estilo não é tão arrojado as calças com pequenos desenhos delicados são as mais indicadas, agora se você adora um visual mega diferente, estiloso e moderno eu já indico as bem estampadas para usar em diversas combinações, desde com tênis casuais, sapatênis ou mocassins.

O que vocês acharam? Usariam?

www.passarela.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário