26/08/2014

TOP 6 MM: Modeladores para cada tipo de Penteado Masculino


via Byline

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Há um tempinho falei AQUI no Macho Moda sobre Dicas de Modeladores, como vocês pediram mais sugestões, sentei com o pessoal da Shop4Men e viemos indicar um TOP 6 de Modeladores para cada tipo de Penteado Masculino! Bora pro post \o

OPA! Como todo TOP aqui do Macho Moda, o post vai ser bem direto! Indicação dos modeladores, descrição breve, penteados sugeridos para um efeito semelhante ao da Dica e Link de Compra do Modelador! 

Hoje o post é em parceria com a Shop4Men, Loja Virtual de Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, e resolvemos destacar a linha de Modeladores da marca ECRU Ny Streets!

Bora! 


Pomada modeladora de média fixação, que dá um brilho natural ao cabelo, com aspecto fosco, não deixa o cabelo pegajoso! Nos cabelos mais curtos o produto estiliza o penteado, já nos mais compridos, é indicada para dar o acabamento, um voluminho a mais ali onde você queira, etc. haha
O ator Tom Riley, à esquerda, serve de inspiração pra esse penteado e à direita, o Vocalista do Like Moths to Flames, Chris Roetter, com penteado mais comprido, mas bem ajustado!

Compre AQUI a Pomada Ecru NY Streets Paste



Para usar com cabelo seco ou molhado, alta fixação, não deixa resíduos ou o cabelo oleoso! Sua secagem é bem rápida! Pra quem quer fazer um penteado mais fixo, arrepiado, por exemplo, esse Gel é bem indicado!

Compre AQUIGel Ecru NY Streets Gridlock


Pomada fácil de estilizar, de fixação média, mas com brilho alto! Especial pra quem tem cabelos mais ressecados! Seu efeito é de longa duração e dá pra ir remodelando ao longo do dia!

Compre AQUIPomada Ecru NY Streets Tar


Essa Cera possui efeito Mate Fosco, sem muito brilho, mas natural! De fixação forte, ela modela e hidrata o penteado masculino, sem deixar os fios oleosos! 
Claudio Marchisio, jogador italiano de futebol, e Ross Kenyon, vocalista do Confide, no exemplo que se assemelha ao uso dessa Cera! :)

Compre AQUICera Modeladora Ecru NY Streets Clay


Para quem tem moicano ou topete, o Spray Fixador é indicado! Brilho intenso, mas natural, não deixa resíduo, é de fixação e secagem rápida! Também dá uma diminuída no frizz e repara as pontas duplas!

Compre AQUI Spray Fixador Ecru NY Streets Hairspray


Esse Gel é de fixação mais forte e efeito de longa duração, pra quem tem uma vida corrida, dia a dia bem agitado e que não tem muito tempo pra ficar arrumando o cabelo direto haha Ele possui ativos que hidratam e condicionam os fios 
Zac Efron e David Beckham, acho esse cabelo do Beckham FODA demais!

Compre AQUIGel Modelador Forming Gel ECRU NY Streets


TIME, pra completar esse post, achei interessante compartilhar aqui com vocês esse outro Produto da Linha da ECRU, que é o Shampoo à Seco!
Sabe aquele dia que você tá na correria, tá no trampo, vai pra uma reunião, depois vai pra facul, depois cola em uma festa e nesse meio tempo, percebe que o cabelo tá ficando oleoso ou o penteado não tá mais tão legal? Então o Shampoo à Seco pode ser bem bacana pra essas ocasiões, pois ele é sem enxague e absorve o excesso de oleosidade, aumentando a durabilidade do seu penteado!

Show, né? Preciso comprar um desses pra quando eu sair dos Shows da December haha
Compre AQUI o Shampoo à Seco da ECRU NY Streets


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas dos Modeladores e Penteados? Lembrando que as fotos são exemplos, o legal é também conversar com um bom cabeleireiro e pedir Dicas de acordo com seu Tipo de Cabelo! Já conheciam a ECRU NY Streets? Deixem suas opiniões ou dúvidas aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário