01/08/2014

TOP 10 MM: Sugestões de presentes para o Dia dos Pais!


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? :) O Dia dos Pais está chegando, e o Macho Moda não poderia ficar sem falar sobre essa data! Que tal ver algumas Sugestões de Presentes bem legais pra homenagear nossos "véios"?! Bora por post \o

Isso ai, adoro fazer essas listagens, TOP 5, TOP 10, são posts bem legais e bem diretos! Então bora pras Sugestões de Presentes pro Dia dos Pais que separamos por aqui, vocês podem combinar as sugestões pra montar Kits também, show, eim! :)

1) Camisas e Ternos - Camisaria Colombo
Pra trabalhar, o paizão sempre vai precisar de uma Camisa Social bacana, um Terno bem alinhado, né? A Colombo tem uma Loja Virtual com várias opções de Camisas, Ternos, Blazer, Gravata, enfim, linha completa pro Social! E o preço é BEM acessível! Vale a pena! Achei Camisa a partir de R$31,96 e terno a partir de R$99,95! 
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Colombo! 

Vale ler também: 


2) Suéter Masculino - Zak
E pro visual social um Suéter vai muito bem! Pra usar por cima da Camisa, o visual fica clean e continua sendo adequado pra uma situação de trabalho, reunião, etc. A Loja Virtual da Zak tem várias opções de Malhas e Suéteres bem bacanas!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Zak! 

Vale ler também:


3) Sapato Social - Fascar
E um bom sapato social nunca é demais pro Paizão, né? O meu usa todos os dias, inclusive pega alguns meus também haha A Fascar tem diversas opções MUITO bonitas de Sapatos em sua Loja Virtual, eu visitei a fábrica dos caras e eles são feitos a mão, com todo cuidado e carinho com a matéria prima e tudo mais! Depois falo mais sobre essa visita!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Fascar! 

Vale ler também:


4) Sapatênis - Kildare
Pro dia a dia as vezes é legal usar um Sapatênis, meu pai gosta pra ficar mais confortável quando vai trabalhar, pra sair pra jantar, pra alguma festa! Enfim, a Kildare tem modelos bem bacanas! Vale dar uma olhadinha!
Clique AQUI para acessar a Revenda Virtual da Kildare! 

Vale ler também:


E pai que se cuida também gosta de passar um Perfume, né TIME? A Linha Malbec do Boticário foi pensada exclusivamente para o homem, sua fragrância é resultado da união entre duas madeiras: o cedro e o carvalho, com essência francesa, local de origem da Uva Malbec!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual do Boticário! 

Vale ler também:


6) Óculos de Grau e Escuro - Lema 21
Loja Virtual de Óculos bem legal! Possui várias opções de Óculos de Grau, de Sol, Transitions, etc.! O mais foda é que a Lema 21 possui um provador virtual, tipo um espelho, que você coloca sua foto e pode "experimentar" o modelo que queira!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Lema 21! 

Vale ler também:


7) Relógios - Relógios Oversized
Relógio é um presente bem bacana, pois a maioria dos homens gosta de ter um bom relógio em seu pulso! A Relógios Oversized, especializada em Relógios Masculinos, possui muitos modelos imponentes em sua Loja Virtual
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Relógios Oversized! 

Vale ler também:


8) Meias - Mash
Meia precisa ser de qualidade, adequada ao perfil de quem você quer homenagear e pode ser um bom presente SIM! A Mash possui muitas opções, de diversas cores em sua Loja Virtual para o estilo Social! 
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Mash! 

Vale ler também:


9) Produtos para Barbear - Shop4Men
Outra necessidade dos homens, mas que nem sempre é lembrada na hora de presentear! Que tal dar um Kit pro seu pai fazer a barba? A Shop4Men tem diversos produtos exclusivos para isso!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Shop4Men! 

Vale ler também:


10) Experiências - Viva! Experiências
E se seu pai não gosta muito de receber presentes materiais ou então você tá na dúvida no que presentear, que tal dar uma Experiência? Isso mesmo, a Viva! é campeã em presentes criativos, Rafting, Rapel, Massagem, Passeio de Balão, Dirigir uma Ferrari, Restaurantes, Viagens, enfim, são INÚMERAS opções para fazer um presente mais criativo!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual da Viva! 

Vale ler também:


Eae TIME, curtiram o TOP 10 de Sugestões para o Dia dos Pais? Vocês tem alguma pra acrescentar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário