13/08/2014

Chapéu – Inspirações de estilo


via Byline



O chapéu é aquela peça que nunca sai de moda, transita entre as décadas, permanece firme e forte como um 'acessório' atemporal e de estilo.

Alguns modelos estão mais em alta, como é o caso do Panamá, do Fedora e do Bucket hats; mas independentemente de ser uma tendência ou não – Os chapéus fazem a diferença em um look. Veja inspirações de estilo, dicas e tudo sobre os variados modelos:




Na minha opinião, o chapéu nunca saiu de moda. Pode até cair em desuso por um tempo, mas sempre existirá alguém usando-o... É aquela peça que dependendo do modelo, combina com os mais variados estilos.

Existe aquele modelo específico do cowboy, sertanejo... Aquele mais usado pelos pagodeiros e ultimamente três em especial andam ganhando o gosto de muitos homens, como é o caso dos modelos Panamá, Fedora e Bucket hats.






Independente do seu estilo – o chapéué um acessório indispensável para dar um 'UP' ao seu look. E você pode usá-lo a qualquer hora do dia, claro que, usando-o com bom senso.

Os chapéus de palha, por exemplo, são mais diurnos. 

Não necessariamente o chapéuprecisa combinar com as cores da sua roupa. Ele é um acessório à parte, lembre-se disso!

Outra dica importante na hora de usar ou comprar um chapéu – Precisa caber na sua cabeça. Não adianta comprar um muito pequeno ou muito grande; 'o chapéu tem que repousar sem sufoco'.

Para simplificar, veja algumas inspirações de estilo:



















Não sabe onde comprar? Não é tão difícil achar um chapéu legal – Nas lojas de departamento (C&A, Renner, Riachuelo, Zara, Topman...) é possível encontrar diversos modelos.

Vale também garimpar chapéus em brechós e chapelarias.

Agora se você quer comprar sem sair de casa, existem os sites: Asos, Urban Outfitters e Pac Sun



Nenhum comentário:

Postar um comentário