17/07/2014

Jaqueta Bomber para homens


via Byline


Permanecendo na estação atual a jaqueta aviador, mais conhecida como bomber, tem ganhado outras versões e novos adeptos dos mais variados estilos. 

Na estação passada a jaqueta veio em uma versão mais leve, inspirada nos uniformes escolares e de times de basebol. Sua versão atual veio em materiais mais pesados e até em materiais mais sofisticados que condizem com a estação atual. 


As características marcantes da jaqueta bomber são os punhos, cintura e gola com elásticos que dão um toque esportivo para a peça. Inspiração essa que é tendência forte não somente dessa estação, mas da passada e permanecerá para as próximas já que o homem atual é uma mistura de estilos.

Como você pode conferir na imagem acima, há novas e diversas versões que levam a jaqueta pra um estilo casual chique e também para algo mais descolado, tudo depende do restante da combinação. Como sempre digo por aqui, uma peça só não faz com que o visual fique excelente, mas uma peça sozinha tem o poder de estragar toda ela. 


Mesmo com vários novos estilos e até com novas texturas, há quem prefere a colegial que ainda é tendência e é usada por estilosos do mundo todo atualmente, como Niall Horan, cantor do One Direction, que apareceu nos últimos dias usando o modelo em um visual mais relaxado - não desleixado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário