31/07/2014

Estilo de Chay Suede


via Byline

Eai boys,
Conhecem o Chay Sude? Ele é cantor e ator! Participou do reality show "Idolos", atuou na novela Rebelde (Brasil), e na primeira fase da nova novela das 9 da rede Globo, "Império".  O rapaz tem ganhado destaque na mídia, mas o que mais chama atenção são seus looks, concordam? Ele tem um estilo super bacana, bem alternativo com uma pitada de rocker, sempre misturando o moderno com o os anos 60. O rapaz tem bom gosto!
 
Ahhhh, e para você ai que curte o estilo do Chay, mas não sabe como reproduzir os looks. Confiram 07 dicas super bacanas, que vai te ajudar:
1) Quanto mais acessórios, melhor
Diferentemente da maioria dos homens, Chay Suede não tem medo de usar acessórios. Ele veste chapéu, óculos, bolsa, anéis, colares e pulseiras. E tudo ao mesmo tempo, o que deixa o visual charmoso e com um toque de rebeldia


2) Peças ajustadas
O ator sabe as proporções do próprio corpo e usa roupas na medida. Repare que a camiseta não está larga nem apertada demais. A peça combinada com calça skinny e bota pesada compõe um look com proporções equilibradas. O resultado final é um visual moderno e retrô ao mesmo tempo.


3) Clássico, mas com estilo
Mesmo em ocasiões mais formais, Chay esbanja estilo. Ele compôs um look preocupado com as proporções, com peças clássicas em cores diferentes. Repare que as roupas estão no tamanho exato do corpo do ator, sem estarem apertadas ou com sobra de tecido. A combinação de diferentes tonalidades neutras deixam o look mais interessante do que um terno todo preto, por exemplo.


4) Camisetas com estampas divertidas
No dia a dia, a peça coringa do visual de Chay Suede é a camiseta estampada. Seja com desenho de banda ou mensagens divertidas, elas dão um toque de personalidade ao estilo do ator.


5) Cabelo volumoso e barba rala
Como a primeira fase da novela "Império" se passa na década de 90, o cabelo do ator pode ser considerado de "época", mas como mistura mais de um estilo --tem ondas, topete e mullet-- o penteado é versátil, descolado e pode ser usado nos dias de hoje.


6) Camisa estampada
As camisas estampadas reforçam o estilo retrô descolado de Chay Suede. Para não sobrecarregar o visual, vale combiná-las com outras peças lisas e em tonalidades neutras.


7) Camadas
Um dos truques mais importantes da moda masculina no inverno é o das "camadas". Em vez de usar apenas uma camiseta com um casaco pesado, o look fica mais interessante quando composto por diferentes peças sobrepostas. Chay vestiu a jaqueta de couro por cima do cardigã, que, por sua vez, está por cima de uma camiseta estampada. O look foi arrematado com cachecol, colares, óculos e chapéu.
(fonte: mulher uol)

Pronto! Agora se quiserem investir no estilo do cantor, fica mais fácil com essas dicas.  Espero que tenham gostado, até a próxima. Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário