18/07/2014

Da areia ao asfalto


via Byline


Nesta temporada, a West Coast e a Cotton Project lançam um projeto de colaboração inédito, que representa a simbiose das duas marcas e de seus respectivos universos. De um lado, a primeira contribui com o seu pionerismo no workwear brasileiro. Do outro, a neobrand paulistana entra com a visão alternativa sobre o beachwear de São Paulo.
A coleção revisita peças clássicas de ambas as partes. São três camisetas gráficas e duas básicas, além de uma camisa jeans, um body short, uma calça e uma jaqueta - peças de sucesso da Cotton, repaginadas com a temática workwear da West Coast.
Para complementar os looks, dois modelos de calçados integram a capsule collection: um tênis e uma bota worker, primeira versão feminina do produto clássico da West Coast. Jeans, mostarda e marinho são os tons principais da cartela de cores, enquanto a estampa que remete ao reflexo da água é o destaque da linha.
A coleção cápsula "West Coast + Cotton Project" estará à venda na pocket shop criada especialmente para a colaboração, dentro da loja da Cotton Project - nos Jardins, em São Paulo. O espaço, além de roupas e sapatos, traz também um café, cercado por elementos que conjugam os universos das duas marcas, como motos e pranchas de surf. Para saber mais sobre a parceria, acesse o hot site criado especialmente para a ocasião. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário